Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014SPECIAL) - Monogatari Series: Hana Monogatari


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #71
Pessoal pirando aqui no episódio e eu nem lembrava mais que ia lançar Icon_lol, tenho que ver logo.
Responder
 #72
(24/08/2014, 21:01)Verde Grisi Escreveu: Pessoal pirando aqui no episódio e eu nem lembrava mais que ia lançar Icon_lol, tenho que ver logo.

Herege, Mas jesus lhe perdoa se pagar o dízimo direitinho.
Responder
 #73
Kanbaru é mto amor para uma pessoa só
Só faltou um beijo entre ela e a DemonPhantom

Araragi virou um Sr Miyagi, e ficou estranho com cabelão

Agora já vai entrar na terceira season? Tsukimonogatari?
Kizumonogatari n ia ter filme? como ficou?
Responder
 #74
(27/08/2014, 15:34)Feer Escreveu: Kanbaru é mto amor para uma pessoa só
Só faltou um beijo entre ela e a DemonPhantom

Araragi virou um Sr Miyagi, e ficou estranho com cabelão

Agora já vai entrar na terceira season? Tsukimonogatari?
Kizumonogatari n ia ter filme? como ficou?

Depois de Madoka 30 na mesma temporada que a continuação de Haruhi Icon_lol
Responder
 #75
(27/08/2014, 15:08)chriss Escreveu: Herege, Mas jesus lhe perdoa se pagar o dízimo direitinho.

Acho melhor começar a inquisição porque ainda não assisti o animeIcon_lol, mas pretendo nesse final de semana Icon_e_biggrin.

P.S: Boa foto de avatar Icon_lol
Responder
 #76
Vendo tudo em sequência, foi um bom filme.

a história em si não tinha nada de grandes complicações. Era a história sobre a Kanbaru e sua ex-rival que hoje faz... outras coisas Icon_rolleyes
boas cenas, e uma sensação de nostalgia em certo momento. Essa coisa de colégio/pós-colégio sempre lembra algo da nossa própria vida
não achei épico mas valeu por ver a kanbaru e saber mais sobre sua história
obs1: Kaiki de barba e mais "legal" que de costume
obs2: Araragi de cabelo comprido Icon_lol
obs3: Aquela aproximação delas no chão Booty
Responder
 #77
Araragi, tava muito masa com o cabelo, gostei muito da Hana Monogatari, vai ter mais depois desse ?
Responder
 #78
(05/09/2014, 12:59)Shou Escreveu: Araragi, tava muito masa com o cabelo, gostei muito da Hana Monogatari, vai ter mais depois desse ?
Parece que cronologicamente não, mas existem três volumes depois do Koe que ainda não foram Animados e tem o Filme de Kizumonogatari.
Responder
 #79
(07/09/2014, 02:27)chriss Escreveu: Parece que cronologicamente não, mas existem três volumes depois do  Koe que ainda não foram Animados e tem o Filme de Kizumonogatari.
ok vlw, vai ser muito bom se tiver o filme.

(07/09/2014, 02:27)chriss Escreveu: Parece que cronologicamente não, mas existem três volumes depois do  Koe que ainda não foram Animados e tem o Filme de Kizumonogatari.
ok vlw, vai ser muito bom se tiver o filme.
Responder
 #80
Vi agora os ovas, o sub q peguei juntou todos num arquivo só, quase 2 horas, foi tenso aguentar o miolo na explicação da rival da Kanbaru, a garota fala demais rsrs
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes