Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
 #41
(23/08/2014, 11:08)Hajimee Escreveu: Acho que vou votar no Agnelo só pq não quero o Arruda...

Agnelo teve uns trambiques também, não sei como ele se safou
Responder
 #42
As opções p/ o senado em SP também são sombrias... Icon_lolIcon_lolIcon_lol (E eles tem tanto poder quanto o excecutivo).
Responder
 #43
(23/08/2014, 14:35)manju Escreveu: As opções p/ o senado em SP também são sombrias... Icon_lolIcon_lolIcon_lol (E eles tem tanto poder quanto o excecutivo).

E pra governador só tem Raio Privatizador como opções
Responder
 #44
(23/08/2014, 14:37)jasque Escreveu: E pra governador só tem Raio Privatizador como opções

O interior vota nele, embora seja a opção menos pior que qualquer 1 do PT (se bem que p/ governador é menos tenso do que foi p/ prefeito, deu raiva votar na eleição passada).
Responder
 #45
(23/08/2014, 14:40)manju Escreveu: O interior vota nele, embora seja a opção menos pior que qualquer 1 do PT (se bem que p/ governador é menos tenso do que foi p/ prefeito, deu raiva votar na eleição passada).

O raio privatizador do Alckmin está ajustado para atordoar pelo menos, ao contrário do do Skaf Icon_e_biggrin
Responder
 #46
(23/08/2014, 14:47)jasque Escreveu: O raio privatizador do Alckmin está ajustado para atordoar pelo menos, ao contrário do do Skaf Icon_e_biggrin

Problema do Alckmin é que o partido dele governa a 20 anos o estado... E entre o Skaf e o Padilha, acho o Skaf menos pior Icon_lolIcon_lolIcon_lol (Embora o problema do PT em SP e no BR seja mais uma questão de competência, ou melhor dizendo, da falta dela).
Responder
 #47
http://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/o-...014.html#5

Citar: Levy Fidelix responde ao Pastor Everaldo: “Imprivatizável”

Ainda que o candidato Levy Fidelix (PRTB), em entrevista ao portal G1, se defina como único “de direita”, defende a privatização de setores "que podem ser privatizados". Contrariando o adversário Pastor Everaldo (PSC) em entrevista ao Jornal Nacional, que defendeu a privatização da Petrobras, o político, conhecido por defender o aerotrem, afirmou que a ideia é de um “neófito em política”. “Falar que vai privatizar uma empresa que é de segurança nacional, com petróleo brasileiro? É muito inocente. Com devido respeito ao candidato, isso é segurança nacional. [...] A Petrobras é imprivatizável”, disse.

" o político, conhecido por defender o aerotrem"

Como acabar com a seriedade do resto em uma frase.

E pra fechar:

Citar:Fidelix ainda defendeu a extinção da "bolsa preguiça” e propôs que os beneficiários pelo programa Bolsa Família sejam contratados pelo Estado para trabalhar por um salário mínimo de R$ 724. O candidato parece não saber se quer ou não uma presença forte do Estado na economia.

Esse é de direita mesmo hein Icon_lol
Responder
 #48
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Plim plim
Citar:Há "herdeiros" em város partidos: PSDB, PMDB, PR, ente outros.

9fingers tem muita razão quando resolveu tirar o diploma de jornalismo para que qualquer 1 possa ser "jornalista" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #49
Se o roteiro da eleição tiver sido escrito pelo Okuichi, Marina Silva ganha a eleição e o Eduardo Campos está vivo, e o acidente foi um plano dele para que pudesse governar o brasil em segredo.
Responder
 #50
(23/08/2014, 16:08)chriss Escreveu: Se o roteiro da eleição tiver sido escrito pelo Okuichi, Marina Silva ganha a eleição e o Eduardo Campos está vivo, e o acidente foi um plano dele para que pudesse governar o brasil em segredo.

Nessa realidade, a Marina vai pro segundo turno com a Dilma e a Veja começa a fazer campanha pela Dilma na capa "Nem tudo é melhor que o PT, salvem o país!".
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes