Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
 #31
(21/08/2014, 01:22)jasque Escreveu: Se no MA tá ruim imagina no RJ.

Se bem que DF tá tenso também... ver a cara de pau do Arruda falando na tv dá um desânimo.

Aqui no MA geralmente é fácil, pq vc sabe que não importa em quem vc vote, no final Roseana sempre vence. Icon_lol
Mas dessa vez ela não esta no pleito. E os outros candidatos também não me pareceram nada bons, vou aguardar os debates, e tentar escolher o "menos ruim" ou votar nulo Icon_neutral
Responder
 #32
Tenso aki, Collor querendo se reeleger senador e pior q vai ganhar. E o filho de Renan é o favorito pra ser governador, contrariando o tiririca, pior do que tá fica sim.
Responder
 #33
Eu me indigno com a geração acima da minha, ninguém pode ser tão ignorante assim.

Passa eleição, vem eleição, é sempre as mesmas figurinhas carimbadas, com a mesma ladainha de sempre e parece que a massa não aprende.
Responder
 #34
(21/08/2014, 01:22)jasque Escreveu: Se no MA tá ruim imagina no RJ.

Se bem que DF tá tenso também... ver a cara de pau do Arruda falando na tv dá um desânimo.

Realmente, aqui no RJ é brabo...
Responder
 #35
EMI ameaça processar Tiririca por paródia de Roberto


http://m.estadao.com.br/noticias/politica,emi-ameaca-processar-tiririca-por-parodia-de-roberto,1547419,0.htm


Achievement unlocked
Responder
 #36
Responder
 #37
Essa Marina Silva é boa? sei la, vejo muita gente querendo votar nela e ela não parecer ser pior que a Dilma e o Aécio.
Responder
 #38
(23/08/2014, 00:19)DavidMonteiro Escreveu: Essa Marina Silva é boa? sei la, vejo muita gente querendo votar nela e ela não parecer ser pior que a Dilma e o Aécio.

Responder
 #39
(23/08/2014, 00:19)DavidMonteiro Escreveu: Essa Marina Silva é boa? sei la, vejo muita gente querendo votar nela e ela não parecer ser pior que a Dilma e o Aécio.

Mesma coisa, é mais porque muito já cansaram do PT ou PSDB. (Só para verem como é tudo a mesma coisa, o PSDB se aliou a uma parte da antiga ARENA e o PT se aliou ao outro resto da antiga ARENA, logo...). Sem contar que ideologicamente são iguais Icon_lolIcon_lolIcon_lol (E também agem da mesma maneira, então alguém acha mesmo que votando em outros vai ser diferente?).
Responder
 #40
(21/08/2014, 01:22)jasque Escreveu: Se no MA tá ruim imagina no RJ.

Se bem que DF tá tenso também... ver a cara de pau do Arruda falando na tv dá um desânimo.

Acho que vou votar no Agnelo só pq não quero o Arruda...
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes