Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 306 307 308 309 310 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.071
Eu gosto do Vascão da massa, não é qualquer um que leva o Klebão matador como um favor ao meu time.

Fora a napa do Biteco.

Mas agora foi o garoto com mais futuro do time, Maxi.
Responder
 #3.072
São Paulo leva uma ruim da chapecoense e do criciuma, ai vem no sul e me apronta uma dessa com o inter... Icon_neutral
Responder
 #3.073
Eu passei raiva vendo Inter x São Paulo. O Inter bobiou demais.

E o Claúdio Winck não jogou, só pra ferrar meu Cartola.
Responder
 #3.074
(21/08/2014, 11:32)Tomoya Escreveu: Eu passei raiva vendo Inter x São Paulo. O Inter bobiou demais.

E o Claúdio Winck não jogou, só pra ferrar meu Cartola.

Zagueiro não nosso não aprendeu a dar chutão Icon_cry

nem o Claúdio Winck sabe porque é reserva do inútil wellington silva
Responder
 #3.075
E essa resposta do Valdívia ao Tiago Leifert em. Icon_lolIcon_lolIcon_lol Esse cara e aquele Escobar são uns bostas... só estão lá porque devem ser parentes de algum fodão lá dentro... Ver narrações do Escobar chegar ser pior que as do Silvio Luiz.
Responder
 #3.076
Me lembro do Escobar na Copa, no jogo da Rússia, em que ele não sabia falar o nome de um, do nada ele apelida o cara de zézinho.

Um dos maiores facepalm da história.

O Leifert pai é bem influente dentro da Globo.
Responder
 #3.077
Nunca valeu tanto ir ver um jogo do Corinthians, tragédia virou festa Icon_lol Hat-trick do Luciano foi uma das coisas mais bizarras do campeonato.
Responder
 #3.078
Descobriram o culpado (ou culpada)

[Imagem: Onn5D2i.jpg]
Responder
 #3.079
Responder
 #3.080
Se o Palmeiras não conseguir vencer um time cujo craque se chama Reginaldo eu definitivamente desisto
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 306 307 308 309 310 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes