Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.061
Ah cara, esse time tinha me dado tanta esperança depois da parada da Copa e vira essa caca, realmente é broxante, nem acredito mais em vitórias do time Icon_lolIcon_lol, sei que é exagero(or not)...
Responder
 #3.062
"Eu não vou sair. Tem de ser uma decisão da diretoria. Eu vou trabalhar. Eu penso que com o tempo, nós vamos reverter essa situação. Quero estar junto com os jogadores. Não quero abandonar. Se eu saio de algum lugar, quero abandonar bem. Os resultados não são bons, mas eu quero ficar aqui até o final. Mas isso também precisa ser uma decisão da diretoria", disse Gareca.

Se é pra ir pra serie B, vamos com o Gareca, pelo menos ele monta um time do zero do jeito q gosta e faz uma limpa nesses jogadores medíocres.
Responder
 #3.063
Vasco ano passado só caiu por causa do goleiro... O Time era razoável. Me lembro até hoje de jogos ganhos e o goleiro fazia o favor de jogar as bolas para dentro, inclusive na derrota de ontem os gols foram culpa dele... ( Martin Silva suspenso ) se estivéssemos dependendo desse goleiro na série B também estaríamos lascados... Detalhe, Vila nova é o lanterna. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #3.064
Do jeito que tá melhor investir no advogado do fluminense do que em jogadores
Responder
 #3.065
(20/08/2014, 22:29)jasque Escreveu: Do jeito que tá melhor investir no advogado do fluminense do que em jogadores
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hpho...e=54757EAB
Responder
 #3.066
Engraçado ver jogadores que no Palmeiras não joga nada e nos outros clubes fazem alguma coisa. Como o Maicossuel no Atletico, acho q até o Marcio caramujo é mais útil que os atuais volantes do Palmeiras.
Responder
 #3.067
[Imagem: V0Hs9dc.jpg]

Já tão nos zoando
Responder
 #3.068
Responder
 #3.069
Responder
 #3.070
(20/08/2014, 22:24)Kamui Escreveu: Vasco ano passado só caiu por causa do goleiro... O Time era razoável. Me lembro até hoje de jogos ganhos e o goleiro fazia o favor de jogar as bolas para dentro, inclusive na derrota de ontem os gols foram culpa dele... ( Martin Silva suspenso ) se estivéssemos dependendo desse goleiro na série B também estaríamos lascados... Detalhe, Vila nova é o lanterna. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Diogo Silva é, possivelmente, o pior goleiro que já vi no Vasco. E olha que o Vasco já teve péssimos goleiros como titulares ein.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes