Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.051
(19/08/2014, 13:25)Verde Grisi Escreveu: Quem vai se dar bem é o Internacional que vem forte e em partes o Fluminense com os times da frente enfraquecendo. Corinthians ainda perdeu o Cléber zagueiro que foi pra Zuropa.

empresário bom é outro nível Icon_lolIcon_lol

Felizmente(?) os melhores do inter são velhos e/ou estrangeiros, logo não interessam pra seleção Icon_lol
só o Aránguiz é meio time e é chamado, infelizmente...
Responder
 #3.052
Não tinha visto essa do Aránguiz, então ferrou pros Colorados Icon_lolIcon_lol...Bem, por mais que eu desgoste outro que pode tirar proveito é o São Paulo que interessantemente saiu da copa do Brasil e o Kardec sendo especulado como o melhor artilheiro atualmente aqui no Brasil não foi chamado, interessante Icon_e_confused.
Responder
 #3.053
Esse Fábio é tão ruim que Palmeirenses devem estar com saudade do Deola.

Se perder esse jogo dessa forma que ta perdendo, acho que Gareca não vai querer ficar não.
Responder
 #3.054
Teremos revezamento? Um ano o Vasco, noutro Palmeiras na série B? Sorrisão
Responder
 #3.055
(20/08/2014, 20:15)Tomoya Escreveu: Esse Fábio é tão ruim que Palmeirenses devem estar com saudade do Deola.

Se perder esse jogo dessa forma que ta perdendo, acho que Gareca não vai querer ficar não.

Descordo de vc nisso, Fabio antes da parada da copa, tava pegando tdo no gol, mas parece q a má fase do Bruno passou pra ele. E o Prass não se recupera logo.

Time do Palmeiras tá horrivel, lento, sem tecnica, cansado, morto em campo.

Se depois desse jogo o Gareca insistir pelo Wendel e pelo Fábio, é assinar a sua propria demissão. Não sei pq Wendel durou tantos anos no Palmeiras, é mta burrice junta manter um cara desse no grupo.
Responder
 #3.056
Palmeiras na lanterna. Sport podia ter ganhado FÁCIL de mais de 4x1, perdeu gols impressionantes. Time perdido, desorganizado.

Acho que o Gareca não aguenta, vai se demitir na coletiva.

(20/08/2014, 20:27)Ton Tavares Escreveu: Descordo de vc nisso, Fabio antes da parada da copa, tava pegando tdo no gol, mas parece q a má fase do Bruno passou pra ele. E o Prass não se recupera logo.

Acho o Fabio um goleiro que teve uma boa fase, mas é fraco. Mas ele é novo ainda, tem tempo de calar minha boca.
Responder
 #3.057
Coisa tá tão feia pro Palmeiras que tá sendo mais negócio trocar de lugar com a Portuguesa já nesse ano...
Responder
 #3.058
Gareca vai pedir demissão depois dessa, alguns jogadores andando em campo, outros sem técnica nenhuma e essas pataquadas dos jogadores...Oi série B again.
Responder
 #3.059
(20/08/2014, 21:22)manju Escreveu: Coisa tá tão feia pro Palmeiras que tá sendo mais negócio trocar de lugar com a Portuguesa já nesse ano...

Portuguesa ta na zona do rebaixamento da Série B, Palmeiras até que não ta mal comparado a isso.

Não saiu, próximos dois jogos em casa vão definir tudo.
Responder
 #3.060
Palmeiras é lanterna da serie A.

Tbm acho q ele não dura, mas convenhamos, nos ultimos 3 jogos, 3 gols por falha do goleiro, esse goleiro não é corintiano não?

Porra Prass!! Tá parecendo o Valdivia q vive eternamento no DM.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes