08/08/2014, 18:31 |
So posso dar risada de vcs... ainda se importarem com algo em naruto.. e querem justificar as palhaçadas do autor
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
08/08/2014, 18:31 |
So posso dar risada de vcs... ainda se importarem com algo em naruto.. e querem justificar as palhaçadas do autor
08/08/2014, 21:21 |
20/08/2014, 04:09 |
Nossa nem forçou a barra, Kakashi com Susanoo Kamui e todos os poderes do Obito até releva por todas as merdas q já aconteceram, mas a Sakura sendo útil? pff
Kakashi só com o Sharingan consegue ser muito mais útil que o emo com o rinnegan.
Hagoromo escolheu errado quem devia ter ganho o poder. E como nada nesse mangá acaba tão fácil assim, no próximo cap a Kaguya vai dar um jeito de escapar disso.
20/08/2014, 12:38 |
lembro da época que o kakashi nao podia ficar nem 10 min com o sharigan fora da bandana
agora, pff (20/08/2014, 12:38)Dragneel04 Escreveu: lembro da época que o kakashi nao podia ficar nem 10 min com o sharigan fora da bandana Antes ele tinha ganho chakra da Kyuubi, e agora ganhou chakra do Hagoromo, sei lá como. Obito deve ter passado as células do Hashirama junto com o sharingan e o chakra dele. Ou seja, USB+Wi-Fi no jutsu.
fala galera to com algumas coisas aqui que me deixaram meio off no fórum volto totalmente no sábado
bom pra definir Naruto eu uso essa frase SÓ SEI QUE NADA SEI Por que eu uso ela??? porque Naruto e muto inesperado quando acha que uma coisa ta definida ai e que não ta cara esse manga e muito loko kishimoto e muito inteligente e drogado ao mesmo tempo agora o que mais gostei foi o que o sasuke ficou de queixo caído quando viu kakashi usou o o'susano depois de ele ter humilhado kakashi e agora que mais ta ajudado é o kakashi e ele não fez zorra de nada acho que ate sakura ta fazendo mais do que ele cara depois de escrever isso parei pra pensar que esse texto parece mais de um amador que só fala merda, coisa que a galera já sabe e etc. Mais vou deixar desse jeito mesmo o texto
22/08/2014, 16:28 |
Gay vs Madara > Naruto/Sasuke/Kakashi/Sakura vs Deusa emo
28/08/2014, 12:25 |
Que diabos de desfecho foi esse? Não esperava grande coisa, mas foi tipo quando finalizava aqueles jogos de NES e na hora do final vinha um "Valeu leke por jogar essa bagaça até o fim. Vlw e FLW!!"
Enfim, acho que esse arco se encerrou e só resta aguardar o que tio Kishi trará nos próximos capítulos. Mas pelamordedeus não me venha com Talk no Jutsu já que mostrou o corpo do Madara, pois ai....
28/08/2014, 12:54 |
(28/08/2014, 12:25)llNoNickll Escreveu: Que diabos de desfecho foi esse? Não esperava grande coisa, mas foi tipo quando finalizava aqueles jogos de NES e na hora do final vinha um "Valeu leke por jogar essa bagaça até o fim. Vlw e FLW!!" Pensei o mesmo já faz anos que to só pelo fim, embora espere mais uma kishimotice antes do fim |
« Anteriores | Seguintes »
|