Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.231
So posso dar risada de vcs... ainda se importarem com algo em naruto.. e querem justificar as palhaçadas do autor Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.232
(08/08/2014, 18:31)Kira Sama Escreveu: So posso dar risada de vcs... ainda se importarem com algo em naruto.. e querem justificar as palhaçadas do autor Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu não. Já me acostumei faz anos com a zona que isso virou. Icon_lol
Responder
 #1.233
Nossa nem forçou a barra, Kakashi com Susanoo Kamui e todos os poderes do Obito até releva por todas as merdas q já aconteceram, mas a Sakura sendo útil? pff
Responder
 #1.234
Kakashi só com o Sharingan consegue ser muito mais útil que o emo com o rinnegan. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Hagoromo escolheu errado quem devia ter ganho o poder.

E como nada nesse mangá acaba tão fácil assim, no próximo cap a Kaguya vai dar um jeito de escapar disso.
Responder
 #1.235
lembro da época que o kakashi nao podia ficar nem 10 min com o sharigan fora da bandana
agora, pff
Responder
 #1.236
(20/08/2014, 12:38)Dragneel04 Escreveu: lembro da época que o kakashi nao podia ficar nem 10 min com o sharigan fora da bandana
agora, pff

Antes ele tinha ganho chakra da Kyuubi, e agora ganhou chakra do Hagoromo, sei lá como. Obito deve ter passado as células do Hashirama junto com o sharingan e o chakra dele.

Ou seja, USB+Wi-Fi no jutsu. HAHA!
Responder
 #1.237
fala galera to com algumas coisas aqui que me deixaram meio off no fórum volto totalmente no sábado
bom pra definir Naruto eu uso essa frase

SÓ SEI QUE NADA SEI

Por que eu uso ela??? porque Naruto e muto inesperado quando acha que uma coisa ta definida ai e que não ta cara esse manga e muito loko kishimoto e muito inteligente e drogado ao mesmo tempo
agora o que mais gostei foi o que o sasuke ficou de queixo caído quando viu kakashi usou o o'susano depois de ele ter humilhado kakashi e agora que mais ta ajudado é o kakashi e ele não fez zorra de nada acho que ate sakura ta fazendo mais do que ele

cara depois de escrever isso parei pra pensar que esse texto parece mais de um amador que só fala merda, coisa que a galera já sabe e etc. Mais vou deixar desse jeito mesmo o texto
Responder
 #1.238
Gay vs Madara > Naruto/Sasuke/Kakashi/Sakura vs Deusa emo
Responder
 #1.239
Que diabos de desfecho foi esse? Não esperava grande coisa, mas foi tipo quando finalizava aqueles jogos de NES e na hora do final vinha um "Valeu leke por jogar essa bagaça até o fim. Vlw e FLW!!" Icon_lol

Enfim, acho que esse arco se encerrou e só resta aguardar o que tio Kishi trará nos próximos capítulos. Mas pelamordedeus não me venha com Talk no Jutsu já que mostrou o corpo do Madara, pois ai....
Responder
 #1.240
(28/08/2014, 12:25)llNoNickll Escreveu: Que diabos de desfecho foi esse? Não esperava grande coisa, mas foi tipo quando finalizava aqueles jogos de NES e na hora do final vinha um "Valeu leke por jogar essa bagaça até o fim. Vlw e FLW!!" Icon_lol

Enfim, acho que esse arco se encerrou e só resta aguardar o que tio Kishi trará nos próximos capítulos. Mas pelamordedeus não me venha com Talk no Jutsu já que mostrou o corpo do Madara, pois ai....

Pensei o mesmo Icon_lol
já faz anos que to só pelo fim, embora espere mais uma kishimotice antes do fim
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes