Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
(17/08/2014, 01:21)Ton Tavares Escreveu: Belo episodio, Pensei que o Kirito ia comer a enfermeira Icon_lol

Enfim, esse Kirito é mto sonso, dar uma de coitado e as mulheres tdo caindo por ele, vai pra pqp!! Icon_razz

Mas tem todas na mão dele, Kirito owns

Ta na lista de protagonistas comedores, e olha q não são muitos.
Responder
(17/08/2014, 01:40)Feer Escreveu: Mas tem todas na mão dele, Kirito owns

Ta na lista de protagonistas comedores, e olha q não são muitos.

Não diria comedor pq ele só pegou uma, as outras ele fica enrolando. Icon_lol inclusive a irmã dele que é mto melhor q a Kirino. Icon_razz
Responder
(17/08/2014, 01:47)Ton Tavares Escreveu: Não diria comedor pq ele só pegou uma, as outras ele fica enrolando. Icon_lol inclusive a irmã dele que é mto melhor q a Kirino. Icon_razz

*Asuna

Sou mais a Asuna; Ela não é uma donzela em perigo ou algo do gênero (com exceção de ALO), ela sabe se impor (coisa q faz tempo q n faz), a graça dela é q ela é tsundere (coisa q n mostra faz tempo) é, pff, todas no fim não são úteis, com o poder de protagonismo dele, ele consegue coisas melhores.

Mas pelo menos ele pegou uma, na realidade virtual, ok, mas levou ela para a cama ao menos; Geral só enrola quando tem harém, deixa todas na friendzone, no fim escolhe uma, pega na mão dela e o anime acaba, pf.
Responder
Não gostei muito do draminha, se tem alguém ameaçando a minha vida ou a vida de outras pessoas, principalmente de pessoas que gosto, acho difícil sentir pena, ainda mais pessoal PK '-'

O puppy da Asada, aka Sinon, tá ficando creepy se pá ele vai enlouquecer e fazer alguma merda contra o Kirito.
Responder
EP07

ep enrolation...
é típico ep no qual n vai fazer falta se vc pular o ep totalmente ou não...
praticamente n aconteceu nada de importante...
a guria que deu fora no cara (algo bem óbvio desde primeiro ep)...
e o Kirito chorando por ai... e só... lol...
Responder
Ep.07

Asada já está balançada pelo Kirito, pqp!
Mas não sei. Apesar de tudo, acho que vai ser daquele tipo de garota que se apaixona e se revigora do trauma. Capaz de ajudar até o moleque deprê tbm e os dois ficarem juntos Icon_rolleyes
Responder
Responder
Esse Kirito tem o Sex Appeal maior que o do Carl Johnson, puta que pariu. Icon_lol
Responder
[Imagem: e2j8D2n.png]

[Imagem: bv7EO8k.jpg]

Nada se copia... Icon_lol
Responder
Based

Deu até vontade de ver SAO2 só por isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes