Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
(23/08/2014, 22:30)martec Escreveu: EP08

já esse ep foi bem mais interessante...
quer dizer, quando deixa de ser enrolation...
n sei qual era intenção de Kirito, mas após esse ep Sinon tbm tem alta chances de ser alvo do inimigo do Kirito, quer dizer, Kirito intencionalmente ou não, acabou envolvendo ela na questão...

Mas antes dele encontrar o Kirito, a Sinon era o alvo número 1, Kirito só deu a oportunidade dele matar os dois de uma vez.
Responder
Responder
Ep.08

Eu fico numa agonia da história vir aos poucos. Sei que faz parte, mas tipo, o Kirito ir revelando aos poucos a história pra Sinon é meio agoniante Icon_lol
Episódio próximo promete.
Responder
http://dengekionline.com/elem/000/000/917/917831/

Vai ser ser bem legal se a perseguição realmente acontecer nesse episódio.
Responder
EP09

sério que isso vai ter 2 cours?
parece até que já ta nos eps finais lol...
no mais o ep terminou na parte interessante...
se bem que não acredito que tenha acontecido algo com a Sinon...
Responder
Mto bom o episodio, os últimos minutos foram eletrizantes.

O cara deve tá usando hacker não é possivel pra sumir do mapa, ou a capa é mágica rsrs
Responder
Responder
Bom episodio, Difícil um principal morrer... + se acontecer deixaria as coisas + interessantes.

Sobre o anime ser 2 temporadas... sera que vai ser so nessa historia ? pode ser que tenha um outro jogo depois, assim como SAO e Aircraid .
Responder
(30/08/2014, 19:06)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, Difícil um principal morrer... + se acontecer deixaria as coisas + interessantes.

Sobre o anime ser 2 temporadas... sera que vai ser so nessa historia ? pode ser que tenha um outro jogo depois, assim como SAO e Aircraid .

Bem lembrado, já que a franquia tem mais um "mundo", acho que é Underworld o nome.
Responder
Ep 9

Em um resumão.

Death Gun e seu show off de vilão maldoso; Jogador morto; Asuna desconfiada; Kirito poser desviando de bala; Shinon, a moça em perigo.

To curioso como Kirito vai salvar ela.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes