Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.511
(12/08/2014, 14:16)chriss Escreveu: Eu lia, achava legalzinho Icon_lol

Estou gostando. Mao is my waifu.
O Pai dela é muito FDP Icon_lol

Pior que não é. Quando chegar nos recentes, vai entender melhor as razões dele (e bem... ele é alguém que se rende as emoções, mesmo que suas atitudes sejam reprováveis). Na verdade, algo bom dessa obra é que todas as reações/atitudes são bem humanas e tu consegue compreender bem os motivos por trás delas.
 #1.512
(12/08/2014, 14:18)llNoNickll Escreveu: Pior que não é. Quando chegar nos recentes, vai entender melhor as razões dele (e bem... ele é alguém que se rende as emoções, mesmo que suas atitudes sejam reprováveis). Na verdade, algo bom dessa obra é que todas as reações/atitudes são bem humanas e tu consegue compreender bem os motivos por trás delas.
Espero que sim, porque onde estou agora só vi o Rage Quit da Mao, ai depois ela tentando voltar para a familia e o pai dela sendo FDP.
 #1.513
(12/08/2014, 14:25)chriss Escreveu: Espero que sim, porque onde estou agora só vi o Rage Quit da Mao, ai depois ela tentando voltar para a familia e o pai dela sendo FDP.

Cara, ainda terá MUITA coisa por vir. Por sinal, no último scan que li já teve outra virada de eventos com uma chegada inesperada (bem que estranhei a calmaria Icon_lol )
 #1.514
(12/08/2014, 14:27)llNoNickll Escreveu: Cara, ainda terá MUITA coisa por vir. Por sinal, no último scan que li já teve outra virada de eventos com uma chegada inesperada (bem que estranhei a calmaria Icon_lol )
Sim sim , eu so li três volumes.
Cara sempre tem a calmaria antes da tempestade.
 #1.515
(12/08/2014, 12:44)Dragneel04 Escreveu: alguem lê Karate Shoukoushi Kohinata Minoru?
sabe se é bom?

Sim.
 #1.516
OH GOD, saiu finalmente Berserk 336

Continuo focado na Falconia mostrando toda santidade e realeza de Griffith e Rickert conhecendo mais sobre as obscuridades do reino, como aquele coliseu de luta de monstros...Bem, não vejo a hora da merda explodir e sua santidade perder seu compasso Icon_evil e essa utopia se mostrar ser mais o inferno travestido.

Quero ver o que se passa com Gutz mas agora tenho de esperar mais 6 meses Icon_lolIcon_cry.
 #1.517
(14/08/2014, 13:35)Verde Grisi Escreveu: OH GOD, saiu finalmente Berserk 336

Continuo focado na Falconia mostrando toda santidade e realeza de Griffith e Rickert conhecendo mais sobre as obscuridades do reino, como aquele coliseu de luta de monstros...Bem, não vejo a hora da merda explodir e sua santidade perder seu compasso Icon_evil e essa utopia se mostrar ser mais o inferno travestido.

Quero ver o que se passa com Gutz mas agora tenho de esperar mais 6 meses Icon_lolIcon_cry.

O 337 vai sair em setembro.
O Rickert diz que sabe o que aconteceu com o bando do falcão, mas o Gats nunca disse o que realmente houve na noite do eclipse.
Não acho que ele vá odiar o Griffith (como o Gats mesmo disse), mas também acho que não irá se juntar à ele novamente.
 #1.518
(14/08/2014, 13:44)Metroid Escreveu: O 337 vai sair em setembro.
O Rickert diz que sabe o que aconteceu com o bando do falcão, mas o Gats nunca disse o que realmente houve na noite do eclipse.
Não acho que ele vá odiar o Griffith (como o Gats mesmo disse), mas também acho que não irá se juntar à ele novamente.

Acho que ele mais deduziu pelo comportamento do Gutz quando ele o confrontou para saber a verdade, não lembro direito, mas foi logo após deles conversarem que o Griffith apareceu não?

Sobre ele se juntar ao Griffith, eu acredito que não também, tanto porque ele deve achar que não é mais o lugar dele como ele vai notar que o seu antigo chefe já não é mais o mesmo...
 #1.519
(14/08/2014, 13:48)Verde Grisi Escreveu: Acho que ele mais deduziu pelo comportamento do Gutz quando ele o confrontou para saber a verdade, não lembro direito, mas foi logo após deles conversarem que o Griffith apareceu não?

Eles tavam conversando no vale das espadas quando o Gats chegou com a Caska.
O Rickert só sabe que o Griffith foi o responsável pelo fim do bando do falcão, mas não os detalhes por trás disso.
 #1.520
Alguém aqui acompanha Kangoku Gakuen?
fritei nesse manga esses dias, li tudo que foi publicado até agora em dois dias

A arte do manga é mttttt boa Icon_cool
Páginas (170): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes