Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.501
(08/08/2014, 13:18)Metroid Escreveu: Hanayamata é dessa temporada. Nem sei se tem mangá disso, e não vejo o anime.

E por "dona", tu quer dizer armadilha? Ih...

Tava me referindo à essa garotinha da imagem mesmo, e não, não é trap. Icon_lol
As aspas era mais por causa da idade mesmo.
 #1.502
(08/08/2014, 13:27)Nishi Escreveu: Tava me referindo à essa garotinha da imagem mesmo, e não, não é trap. Icon_lol
As aspas era mais por causa da idade mesmo.

Ah, bom. Então assim, sim. Icon_lol
 #1.503
Saiu prison school 138 @Metroid

Ahahhuuhaua A Chiyo viro puta HUSHHAUHUSSHU afinal so experimentando pra se saber se é algo ruim ou não ne.... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Cara esse mangaka alopra d+ mal posso esperar pelo próximo capitulo
 #1.504
(10/08/2014, 20:20)Kira Sama Escreveu: Saiu prison school 138 @Metroid

Ahahhuuhaua  A Chiyo viro puta HUSHHAUHUSSHU afinal so experimentando pra se saber se é algo ruim ou não ne.... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Cara esse mangaka alopra d+ mal posso esperar pelo próximo capitulo

Eu li agora. Isso tá ficando cada vez melhor. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.505
Lendo aqui Tonari no Randoseru W, me deparo com isso:

[Imagem: OxKWopc.jpg]

Essa dona tem... 11 anos.

11 anos!!!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.506
[Imagem: KUBYfee.jpg]

South Park feelings. Icon_lol
 #1.507
Recomendação do Random do Batoto: Taiyou no Ie, ele sempre me recomenda algo ruim, são poucas as vezes que aparece algo que tenho interesse de ler. Essa foi uma das vezes, mas mesmo assim confio mais nas recomendações dele que de algumas pessoas Icon_lol
Taiyou no Ie - Um Romance shoujo legalzinho, li apenas os três primeiros volumes mas me diverti muito com os protagonistas, e da um sensação meio estranha, já que o tem momentos que a relação dos dois parece pai e filha e tem outros que parece casal.
 #1.508
alguem lê Karate Shoukoushi Kohinata Minoru?
sabe se é bom?
 #1.509
(11/08/2014, 23:27)chriss Escreveu: Recomendação do Random do Batoto: Taiyou no Ie, ele sempre me recomenda algo ruim, são poucas as vezes que aparece algo que tenho interesse de ler. Essa foi uma das vezes, mas mesmo assim confio mais nas recomendações dele que de algumas pessoas Icon_lol
Taiyou no Ie - Um Romance shoujo legalzinho, li apenas os três primeiros volumes mas me diverti muito com os protagonistas, e  da um sensação meio estranha, já que o tem momentos que a relação dos dois parece pai e filha e tem outros que parece casal.

Porra Taiyou no Ie é lindo. Vai ter um desenvolvimento bom mais pra frente, só não sei se vai te agradar Icon_lol

E DAT Mao eyes.
 #1.510
(12/08/2014, 12:44)Dragneel04 Escreveu: alguem lê Karate Shoukoushi Kohinata Minoru?
sabe se é bom?
Eu lia, achava legalzinho Icon_lol

(12/08/2014, 13:00)Saymon Escreveu: Porra Taiyou no Ie é lindo. Vai ter um desenvolvimento bom mais pra frente, só não sei se vai te agradar Icon_lol

E DAT Mao eyes.
Estou gostando. Mao is my waifu.
O Pai dela é muito FDP Icon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes