Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #321
Little Busters! (não confirmado)

Ficha técnica:

Título: Little Busters!
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Comédia
Obra original: Visual Novel
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



até no blog japa já passaram dos 500 comentários... Icon_lolIcon_lol
Vamos ver se de fato oq foi dito no radio da dengeki é verdade.
 #322
(25/03/2012, 12:40)martec Escreveu: Little Busters! (não confirmado)

Ficha técnica:

Título: Little Busters!
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Comédia
Obra original: Visual Novel
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



até no blog japa já passaram dos 500 comentários... Icon_lolIcon_lol
Vamos ver se de fato oq foi dito no radio da dengeki é verdade.

Kyoani será?
Nossa(assim você me mata).

Esses negócios sempre vazam com poucas informações, só pra deixar a gente doido de expectativa...
(conspiração que vazamento não existe, é tudo planejado)
 #323
(25/03/2012, 12:40)martec Escreveu: Little Busters! (não confirmado)

Ficha técnica:

Título: Little Busters!
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Comédia
Obra original: Visual Novel
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



até no blog japa já passaram dos 500 comentários... Icon_lolIcon_lol
Vamos ver se de fato oq foi dito no radio da dengeki é verdade.

Oh. God. Tomara que não seja confirmada.

Eu não imagino como isso possa ficar decente. Não pode misturar as rotas como Clannad, sem destruir completamente o plot.

Lillte Busters faz parte das visual novels que são impossíveis de serem adaptadas, devido a estrutura das mesmas. Tem que mutilar e alterar radicalmente a história para isso ser possível. E duvido que vão adaptar cada rota separada.
 #324
(25/03/2012, 12:45)jasque Escreveu: Kyoani será?
Nossa(assim você me mata).

Esses negócios sempre vazam com poucas informações, só pra deixar a gente doido de expectativa...
(conspiração que vazamento não existe, é tudo planejado)

para ser sincero... preferiria que nem adaptasse...
o jogo não tem perfil para isso... a história é muito ramificada..
chance de dar merda é alta...

bem se for adaptar de fato que faça no mínimo com 24 eps... mesmo assim vai dar merda no caso de Little Busters!
 #325
Pelo menos vai dar pra aproveitar alguns aspectos da VN que ficam diferentes animados...

Não acho que precise adaptar todas rotas, mas realmente é complicado.

Será que não seria melhor fazer em 2 temporadas de 24?

Se for de 12 episódios fica impossível, não acho que arriscariam algo assim.
 #326
(25/03/2012, 13:01)jasque Escreveu: Pelo menos vai dar pra aproveitar alguns aspectos da VN que ficam diferentes animados...

Não acho que precise adaptar todas rotas, mas realmente é complicado.

Será que não seria melhor fazer em 2 temporadas de 24?

Se for de 12 episódios fica impossível, não acho que arriscariam algo assim.

2 temporadas de 24...
Little Busters! não tem toda essa força não... Não dá para comparar com sucesso absoluto de Clannad.
Acho que duas temporadas de 24 ep é improvável... Se bem que espero queimar a língua.
 #327
(25/03/2012, 13:01)jasque Escreveu: Pelo menos vai dar pra aproveitar alguns aspectos da VN que ficam diferentes animados...

Não acho que precise adaptar todas rotas, mas realmente é complicado.

Será que não seria melhor fazer em 2 temporadas de 24?

Se for de 12 episódios fica impossível, não acho que arriscariam algo assim.

Em Little Busters precisa adaptar todas e separadamente, não por arcos como Clannad. Por que isso tem importância direta no plot principal. Só se alterar ele, para não ter que fazer isso. Mas isso ia gerar rage demais.

Em Clannad cada rota era adaptada em um arco, ajudava a moça, mas não envolvia romanticamente com ela. Em Little Busters ele precisa se envolver romanticamente com todas em cada rota, pois tem detalhes importantes para o plot que vão sendo revelados aos poucos até chegar na rota final, onde o personagem principal toma consciência do time loop.
 #328
(25/03/2012, 13:08)Thanos Escreveu: Em Little Busters precisa adaptar todas e separadamente, não por arcos como Clannad. Por que isso tem importância direta no plot principal. Só se alterar ele, para não ter que fazer isso. Mas isso ia gerar rage demais.

Em Clannad cada rota era adaptada em um arco, ajudava a moça, mas não envolvia romanticamente com ela. Em Little Busters ele precisa se envolver romanticamente com todas em cada rota, pois tem detalhes importantes para o plot que vão sendo revelados aos poucos até chegar na rota final, onde o personagem principal toma consciência do time loop.

Então vamos pelo menos esperar que seja um estúdio decente, pro estrago ser menor...
 #329
(25/03/2012, 13:08)Thanos Escreveu: Em Little Busters precisa adaptar todas e separadamente, não por arcos como Clannad. Por que isso tem importância direta no plot principal. Só se alterar ele, para não ter que fazer isso. Mas isso ia gerar rage demais.

Em Clannad cada rota era adaptada em um arco, ajudava a moça, mas não envolvia romanticamente com ela. Em Little Busters ele precisa se envolver romanticamente com todas em cada rota, pois tem detalhes importantes para o plot que vão sendo revelados aos poucos até chegar na rota final, onde o personagem principal toma consciência do time loop.

Manda o Deen fazer que de rotas como as de Higurashi e Umineko eles "entendem".
 #330
(25/03/2012, 13:17)rapier Escreveu: Manda o Deen fazer que de rotas como as de Higurashi e Umineko eles "entendem".

Deus me livre uhauhauhau.

Em Higurashi e Umineko, as rotas eram curtas e completamente diferente uma das outras. Já em Little Busters elas são muito longas e tem uma parte comum que é parecida em todas (com a diferença que alguns personagens ficam mais fortes e espertos a cada loop).

Se na VN de Little Busters eu já fico entediado e com sono só de repetirem sempre a mesma coisa, imagina em um anime.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes