Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #251
(03/08/2014, 14:11)JoaoZangetsu Escreveu: Pera la, nunca foi mostrado que o Ray Regalia 'deposita confiança' no Slaine (alem daquela imagem oficial com o Slaine, Cruhteo, a Princesa e o Saazbaum), a unica coisa que sabemos é que ele é um amigo da princesa e esta sobre os cuidados do Cruhteo, no inicio desse epi mostra como os dois se encontraram, o que indica que não foi recomendação do Cruhteo ou do proprio Ray Regalia, provavelmente foi o desejo da Princesa mesmo.
Also, não é pra pouco do que ele sabe lá, quem da o report é os proprios nobres, e eles ja não obedeceram a ordem de voltar para Marte depois do Heaven's Fall e ficaram orbitando na lua, e mesmo assim o Ray Regalia não deu segunda ordem.
(Also, ele tem bastante motivos pra ter raiva da Terra tbm, mas acho que isso nem sequer é necessario no caso dele).
estou bêbado demais para argumentar , depois eu refuto seu bullshitt, agora fica difícil Icon_lol

Esse anime é o clichê da semana Icon_lolIcon_lol
Responder
 #252
(03/08/2014, 21:31)chriss Escreveu: estou bêbado demais para argumentar , depois eu refuto seu bullshitt, agora fica difícil Icon_lol

Esse anime é o clichê da semana Icon_lolIcon_lol

bebado? deveriamos fazer uma partida de rpg com você bebado Coolface
Responder
 #253
(03/08/2014, 21:43)z.e.t Escreveu: bebado? deveriamos fazer uma partida de rpg com você bebado  Coolface
imagina se eu normal já sou troll imagina sdobre efeitos de drogas licitas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #254
(03/08/2014, 21:46)chriss Escreveu: imagina se eu normal já sou troll imagina sdobre efeitos de drogas licitas Icon_lolIcon_lol

ia ser engraçado Icon_lol
Responder
 #255
(03/08/2014, 21:52)z.e.t Escreveu: ia ser engraçado Icon_lol

Certeza que eu ia gostar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #256
(03/08/2014, 20:04)Dragneel04 Escreveu: é um bom plot twist
mas duvido que aconteça, acho mais facil eles continuarem com o imperador sendo facilmente manipulavel

Depois ele ataca a Terra sozinho, dizendo que é o soberano absoluto. Icon_twisted
Responder
 #257
(03/08/2014, 21:31)chriss Escreveu: estou bêbado demais para argumentar , depois eu refuto seu bullshitt, agora fica difícil Icon_lol

Esse anime é o clichê da semana Icon_lolIcon_lol

Se tu já presupõe que é bullshit nem precisa ler o argumento Coolface

Pode ir fazer outra coisa que ja me poupa tempo pra ver LOGH Icon_lol
Responder
 #258
(03/08/2014, 21:59)JoaoZangetsu Escreveu: Se tu já presupõe que é bullshit nem precisa ler o argumento Coolface

Pode ir fazer outra coisa que ja me poupa tempo pra ver LOGH Icon_lol
vindo de você, não há mais o que esperar, defende um ação forçada de um líder idiota em um anime clichê, eu tirei do meu tempo para ler seu "argumento", só confirmou que era bullshit até, vou fapar que é mais lucro, ou conversa sobre cadeiras.
Alguém quer falar sobre cadeiras ?
Responder
 #259
(03/08/2014, 22:03)chriss Escreveu: vindo de você, não há mais o que esperar, defende um ação forçada de um líder idiota em um anime clichê, eu tirei do meu tempo para ler seu "argumento", só confirmou que era bullshit até, vou fapar que é mais lucro, ou conversa sobre cadeiras.
Alguém quer falar sobre cadeiras ?

Como essa tua ultima resposta tivesse alguma validade só porque é auto-afirmativa Icon_lol
Um debate se envolve em argumentos e contra-argumentos, se tu não aguenta argumentar sem assumir uma posição tendenciosa já perdeu.
Eu prefiro fazer outra coisa do que responder, tu não ja ganhou debate não ?
Responder
 #260
Acho que chegou o momento de falar sobre cadeiras Icon_lol
also, existe um diferença entre conversar com um porta e argumentar, quando você argumenta e a pessoa apresenta um contra argumento, isso é um debate, mas se a pessoa fala algo nada a ver, não é muito diferente de bullshit
Also Knox #8
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes