Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers

Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
os eventos não têm ajudado...
principal atração virou campeonato de LoL e
https://www.facebook.com/media/set/?set=...697&type=1
bem... o que dizer... claro que alguns cosplays se salvam, mas né Icon_rolleyes

até eu que sou ciente e não tenho preconceito nenhum contra hobbies otakus acho algumas coisas bem infantis mesmo
Responder
Responder
Os eventos estão complicados mesmo.

Pode parecer teimosia de velho, por mais que eu não seja tão velho assim, mas meu primeiro evento foi a tal da animecon no ano de 2002 e pelo menos naquela época e em alguns anos seguintes dava para ir nos eventos de boa, conhecer gente, conversar sobre anime Icon_e_sad

Teria sido mais negocio, além de mais barato, ter ficado aqui no Guarujá e chamado o pessoal para jogar um videogame a moda antiga do que ter ido na AF esse ano.
Responder
(01/08/2014, 00:01)Mugen-NT Escreveu: Os eventos estão complicados mesmo.

Pode parecer teimosia de velho, por mais que eu não seja tão velho assim, mas meu primeiro evento foi a tal da animecon no ano de 2002 e pelo menos naquela época e em alguns anos seguintes dava para ir nos eventos de boa, conhecer gente, conversar sobre anime Icon_e_sad

Teria sido mais negocio, além de mais barato, ter ficado aqui no Guarujá e chamado o pessoal para jogar um videogame a moda antiga do que ter ido na AF esse ano.

Nunca fui em um evento grande como AF ou Sana, mas na perspectiva dos que eu já vi...Icon_rolleyes

Sobre amizades, a melhor coisa a se fazer é ter um ciclo limitado de amigos que SÃO amigos mesmo e se divertir com eles. Conhecer uma pessoa por vez, sabe? Você forma umas amizades boas e descola uns contatos legais.

P.S: Sobre o evento que eu fui...Resolvi cantar uma Yuno Gansai, estava tudo dando certo até que brotou do nada um otakiquinho de uns 12~13 anos que gritou para nós "Você sabe quem é o personagem mais forte?"

"É O MADARA CARALHO."

E começou a fazer uma bizarrices, começar a tocar na peruca da moça....putz. Icon_e_confused
Responder
Responder
(02/08/2014, 12:58)Sachiel Escreveu: Nunca fui em um evento grande como AF ou Sana, mas na perspectiva dos que eu já vi...Icon_rolleyes

Sobre amizades, a melhor coisa a se fazer é ter um ciclo limitado de amigos que SÃO amigos mesmo e se divertir com eles. Conhecer uma pessoa por vez, sabe? Você forma umas amizades boas e descola uns contatos legais.

P.S: Sobre o evento que eu fui...Resolvi cantar uma Yuno Gansai, estava tudo dando certo até que brotou do nada um otakiquinho de uns 12~13 anos que gritou para nós "Você sabe quem é o personagem mais forte?"

"É O MADARA CARALHO."

E começou a fazer uma bizarrices, começar a tocar na peruca da moça....putz. Icon_e_confused

To ligado.

É que já fazia um bom tempo que eu não ia nos ditos grandes eventos, tipo uns 7 para 8 anos, então eu queria constatar como o pessoal se relacionava por lá hoje em dia e infelizmente a coisa anda muito desinteressante.

É bom ressaltar também como tudo estava absurdamente caro esse ano, as figures por exemplo estavam com preços estúpidos, eu viajei para fora esse ano e comprei algumas figures por lá e ao ver o preço que estavam cobrando na AF foi como levar um murro no meio dos olhos.

Sobre sua experiência com esse evento que você citou. É cara, pirralhos otakus, adoraria esperar algo melhor da maioria deles, mas eles se esforçam para que eu não consiga.
Responder
Upando o topico '-'
Responder
eu conheço uns 2 mlq otaku eu e meu amigo vitin zoa eles paca mas samo otaku tb
mas a gente e tipo um otaku diferente
Responder
Tenho alguns de net das antigas (época que eu participava ativamente de foruns, 6 anos atrás), vejo eles de vez em nunca, mas a maioria mal vê anime ainda; Off-line, tenho um amigo só que vejo de vez em nunca, mas que tem um ótimo repertório que se resume a Naruto, Bleach e talvez One Piece, hahahaha; Então n muitos.
Responder
queria te uma namo e uns 15 amigo otaku
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes