o anime tem dois protagonistas, cada um no seu "lado"...
se bem que seria melhor se Slaine tbm fosse tão inteligente quanto Inaho... O cara deixa levar pela emoção, em anime como esse só serve para fazer merda...
no mais o anime ta decente... bem melhor do que imaginava que seria...
Só não gostei do MC parecer não ter emoções até agora pensava que ele só tava se mantendo calmo, mas ao que parece ele é mesmo friozão, algo como um gênio, fora isso o anime corre muito bem.
Esperava mais do anime, pelo menos esta sendo interessante.
Tenho grande problemas com o protagonista do lado da Terra, mais acho que entendo porque eles querem que ele seja assim, mais o problema é que não sinto nada a ele apenas uma sensação de artificial, se algo de interessante sair dele tenho a impressão que vai demorar.
Por outro lado o Slaine parece ser um personagem bem mais interessante, quero ver as ações dele nos proximos episódios.
MC ainda robozão, mas o desenvolvimento tá interessante.
Curti a irmã, até achei que ia rolar um siscom ali...
Imagino o Slaine indo lutar ao lado dos terráqueos quando descobrir o que rolou com a princesa, mas antes seria legal se matar na luta com o MC
Esse episódio me confirma uma coisa, acho. Pelo visto, ainda vai aparecer um mecha chamado Aldnoah Zero. Isso porque o comandante lá ficava falando em Aldnoah isso, aquilo.
Bom, no geral, foi um bom episódio. O protagonista é muito inteligente em batalha.
Esse episódio me confirma uma coisa, acho. Pelo visto, ainda vai aparecer um mecha chamado Aldnoah Zero. Isso porque o comandante lá ficava falando em Aldnoah isso, aquilo.
Bom, no geral, foi um bom episódio. O protagonista é muito inteligente em batalha.
pois é
duvido eles combaterem todo mundo com esses mechas ai
no primeiro episodio nao tinham mencionado algo sobre isso? de o pessoal estar fazendo um robo novo e tal, n lembro muito bem...