Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.341
(28/07/2014, 20:26)Saito Escreveu: muromi é engraçado pra caramba, um dos melhores curtos, já gokujo é tão sem graça que não consegui esperar nem pelo 3

Gokujo eu terminei mas achei bem sem graça mesmo, Muromi eu vi um episódio e ri bastante, vou terminar hoje
 #1.342
(28/07/2014, 23:04)manju Escreveu: O melhor do animu é a música de OP. Excesso de personagens num anime com 13 episódios mais atrapalha e confunde, apesar da trama ser ok (isso porque tem muitos outros animes com a mesma característica, maioria deles pior).

Apesar de gostar das músicas da Mami Kawada, em SSO prefiro a ED da Kotoko.
 #1.343
e assisti em um sábado qualquer Hagure Yuusha no Estetica

ecchi com ação, oppais enormes, espadas, lições de moral e parecidos. Bacana pra passar o tempo. O MC é maneiro, e a dona principal vai direto pro tópico de fap Icon_cool

pra quem curte dxd é uma boa.
 #1.344
(29/07/2014, 23:10)teruzan Escreveu: e assisti em um sábado qualquer Hagure Yuusha no Estetica

ecchi com ação, oppais enormes, espadas, lições de moral e parecidos. Bacana pra passar o tempo. O MC é maneiro, e a dona principal vai direto pro tópico de fap Icon_cool

pra quem curte dxd é uma boa.

Diferente de Dxd, aki o protagonista é pegador
 #1.345
(29/07/2014, 23:15)Ton Tavares Escreveu: Diferente de Dxd, aki o protagonista é pegador

um herói de verdade
 #1.346
Real Driver

Dropado. A história parece q tem futuro, mas não quer continuar pra ver. Isso tem cara de ser mto maçante, além do que as donas são tdo gordas.

Legend of Black Heaven

Lembrei da opening do anime, mto boa. Do enredo lembro apenas do protagonista fracassado e da loira gostosa hsuahsau




Red Garden

Dropado, tentei. Parece uma história convencional de detetive e assassinatos, mas não me interessei.
 #1.347
Lovely Complex

Odiei o Atsushi.. Depois, odiei a Risa.. Depois, fiquei satisfeito.
Nota: 7/10
 #1.348
maratonando slam dunk
ja to no 46 e ta mt foda
o problema é o pacing do anime
metade dos episodios ou é flashback ou cenas se repetindo toda hora Icon_lol
fui descobrir que o anime nao cobre o manga todo quando eu tava pelos 30 e pocos, sad
mas vou continuar no anime ainda, a opening e as endings são muito boas, não passo uma
 #1.349
(31/07/2014, 23:51)Dragneel04 Escreveu: maratonando slam dunk
ja to no 46 e ta mt foda
o problema é o pacing do anime
metade dos episodios ou é flashback ou cenas se repetindo toda hora Icon_lol
fui descobrir que o anime nao cobre o manga todo quando eu tava pelos 30 e pocos, sad
mas vou continuar no anime ainda, a opening e as endings são muito boas, não passo uma

Slam dunk tem duração de 12 a 14 minutos de episodio mesmo. O resto é retrospectiva, replay de episodios passados, etc.

Francesca Ep 01 - 02

Achei bem mais ou menos, se fosse em outro momento talvez assistisse todo. Mas com meu tempo está reduzido, não vai dar. Drope.

Curti a Francesca e as donas morta vivas.
 #1.350
(31/07/2014, 23:51)Dragneel04 Escreveu: maratonando slam dunk
ja to no 46 e ta mt foda
o problema é o pacing do anime
metade dos episodios ou é flashback ou cenas se repetindo toda hora Icon_lol
fui descobrir que o anime nao cobre o manga todo quando eu tava pelos 30 e pocos, sad
mas vou continuar no anime ainda, a opening e as endings são muito boas, não passo uma

Vá ler o mangá porque o anime não tem a melhor partida ever.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes