Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #281
/\ ''proximo'' eu quis dizer na proxima temporada" nada contra mas tem BASTANTE diferença. Se é uma mania sua sei lá tudo bem, mas reclamar de ficar explicando é foda né. Só te avisando nada contra.

Não sei o que pensar, final foi wtf

Mas o anime é bem legal, apesar do protagonista é bem fraquinho... eu não consegui gostar dele sério (acho que fiquei um pouco puto depois daquele fanservice da Kazumi no quarto e ele faz nada... bem deve ter sido por isso)
6/10
Responder
 #282
Anime começou bem, depois ficou bem +- com personagens sem graça como a Kana, juntou com os fanservice pra piorar tudo, aí quando tava parecendo que ia ficar ao menos algo assistível ele acaba com um final completamente sem pé nem cabeça desses...
Sem qualquer dúvida o pior anime que vi esse ano.
Nota: 01/10
Responder
 #283
EP13 - END

sei lá oq comentar disso...
foi muito non sense...
aconteceu centenas de coisa...
e depois do ED... eu fiquei WTF!!!
mas no geral valeu a pena ter assistido...
Responder
 #284
Brynhidlr...um dia aprendo a escrever isso Icon_lol

Nem sei o que significa mesmo após o término do anime.

Roteiro bem meh, gore com censura animal, fanservice inútil (sem mais), mas alguma coisa me fazia gostar da série (além do que deveria). Elfen Lied feelings...aquela sensação de qualquer um pode morrer a qualquer hora.

Roteiro: 6,0
Animação: 6,0
Trilha Musical: 5,0
Diversão 9,0

Nota: 6,5
Responder
 #285
Fizeram justamente o que eu temia: f*deram justamente no final. Facepalm
Responder
 #286
Agora lembrei de um erro no episódio 12.

Depois que Hatsuna foi fatiada pela Mako, ela magicamente aparece descendo as escadas depois que o povo vai embora.
wtf, como essa dona chegou lá em cima?
Responder
 #287
O anime per se foi bom. O modo como foi adaptado foi uma droga. E olha que sou eu quem traduz Goukukoku no Brynhildr para o português.
Responder
 #288
De boa, começou legal, atraente. Depois como o amigo a cima disse começaram a entrar novas personagens e acabou que tirando meio a proposta inicial da estória que é justamente a relação alienígena-bruxa-humano, sem falar no ovo fertilizado de alienígena que nos deixou sem respostas e as outras inúmeras explicações que não foram satisfeitas.

O anime foi "lento" digamos assim, com pouco fatos em cada episódio pra chegar no ultimo e jogar tudo, fazer um omelete, infelizmente... Não sei qual foi o motivo de chegar ao ep 12, tendo potencial para chegar ao 24 Icon_mad , e quero nem saber rsrs .

Dou a nota 7/10 sendo generoso, e recomendo como um passa tempo a quem ainda não o viu. Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #289
Olha os Bds ae !!

Ai sim sem viadagem de esconder as mortes e as tetinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

http://blog.livedoor.jp/nylon66/archives/52082295.html
Responder
 #290
@mirukage agradece e para de hatear
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes