Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #981
Orphan Black S02E10

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS ESSE SEASON FINALE
Morrer de curiosidade D: E nem anunciaram quando vem a 3a temp ainda. PLUS chorei horrores quando a
Spoiler:  
Kira entrega o livrinho lá pra Cosima e ela vai vendo tudo toda maravilhada tipo "HOLY SHIT A CURA E A RESPOSTA PRA TUDO ESTÁ AQUI"
ALSO eu achava que
Spoiler:  
o project CASTOR fizesse clones do Paul ou algo assim, mas... MARK? WHAT? PUTA MERDA HASFDIFGWTOAPSDKPOFJGOJSPADK E O QUE VAI ACONTECER COM AQUELE MONTE DE FILHO DA HELENA QUE TÁ PRA NASCER DAS OUTRAS MULHERES? E O QUE VAI ACONTECER COM A HELENA? GODNWIGHW0RPFDJOIHEROJFDSPKOEPFKIPORJTGEFPSDKPOKFEPIGJEPRKSDPOXKHRJPO
Foda demais help
AH E A RACHEL É MUITO VACA MESMO NÉ MEU DEUS NÃO CREIO QUE ELA
Spoiler:  
Quebrou a porra dos frascos. VADIA. Mereceu aquele lápis no olho HAHAHAHAHAHAHHAHAHA tomara que morra dolorosamente. E ainda viu o pai morrer diante dos olhos dela. Bem feito, cadela. E BOA DUNCAN! TDS APROVAM VC COMETER SUICÍDIO PRA N SE SUBMETER AO QUE ESSES BABACAS QUEREM
Helena Coração Alison Coração Cosima Coração Sarah Coração Felix Coração Kira Coração TONY :CORACAO:
 #982
Infelizmente não estou acompanhando nada no monto, aguardando as estreias do final de ano.
Uma que falaram super bem e estou afim de acompanhar é Penny Dreadful, Alguém acompanha para afirmar que ela é realmente legal?

btw
Não li os post anteriores, malz se alguém já falou dela x)
 #983
Atualmente estou vendo Orange is the new Black e estou gostando, esta série que é da Netflix. A trama se desenrola em uma prisão feminina, envolvendo vários assuntos como transexualismo, homossexualismo, ou a tensa relação entre uma mãe e filha criminosas. Os personagens secundários são o que me ganham na série, suas estórias são muito bacanas, já a protagonista não me cativou muito.

Estou procurando uma séria que possa substituir Breaking Bad também, o vazio deixado por ele tá foda Icon_e_confused, se alguém tiver uma dica, de um bom drama, suspense, humor negro...ficarei bem feliz Icon_redfaceIcon_e_biggrin.
 #984
O cara é mito!!!

[Imagem: 10351818_849561265072874_2388371551753070937_n.jpg]
 #985
Estou assistindo Sleepy Hollow e super recomendo! A trama envolve a história dos cavaleiros do apocalipse, mais especificamente o cavaleiro sem cabeça. Eu não acabei a primeira temporada, mas estou adorando. <3
 #986
Fazendo uma mega maratona de Friends. Estou na 4ª temporada.
 #987
De novo apenas Orange is the New Black. E assistindo novamente Dexter e House.
 #988
Mfw quando renovaram Fargo para uma S2, americanos, sabem o que significa "MINISSÉRIE"? Pelo visto não né.

(28/06/2014, 20:49)Kaay Escreveu: Infelizmente não estou acompanhando nada no monto, aguardando as estreias do final de ano.
Uma que falaram super bem e estou afim de acompanhar é Penny Dreadful, Alguém acompanha para afirmar que ela é realmente legal?

btw
Não li os post anteriores, malz se alguém já falou dela x)

Bom, eu não gosto muito, mas a maioria gosta, então vai na fé Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #989
Assisti Orange Is The New Black e Mad Men inteiros nesse último mês. Comecei ontem a ver Suits.


[Imagem: a_560x0.jpg]
 #990
(23/07/2014, 01:47)xKaiaK Escreveu: Assisti Orange Is The New Black e Mad Men inteiros nesse último mês. Comecei ontem a ver Suits.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: a_560x0.jpg]

Isso que é binge watching hauhauhau
Páginas (104): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes