Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #1.001
Alguém aqui assiste ou assistiu Community?
Melhor série, racista e de extrema direita.
Recomendo
 #1.002
Já faz um bom tempo que assisti, mas como vai ganhar um especial de Natal, fica a dica!


[Imagem: P1o0D9x.jpg]


Sinopse: Black Mirror é uma série antológica - ou seja, com episódios independentes - de duas temporadas sobre como a tecnologia afeta e pode vir a afetar nossa sociedade - Espero ter sido claro! :p

P.S: O episódio piloto é um dos mais geniais e doentios que já vi na tv

 #1.003
Nenhum. Odeio seriados.
 #1.004
Terminei as quatro temporadas de Battlestar Galactica e pretendo começar a acompanhar Hemlock Grove e Doctor Who.
 #1.005
Bem, não sei se posso citar doramas, mas bem, eu ando vendo 1, se chama Last Cinderella.
Agora de coisa ocidental eu vejo GoT e The 100, pretendo ver mais uma nova série, mas só depois de terminar Last Cinderella. Acho que vai ser Reign ou Dominion (o último eu não tenho nenhuma informação, nem sei se foi lançado ainda) :3
 #1.006
Terminei de assistir Tyrant, e como esperado deu merda. Deixaram aberto para uma próxima temporada, mas não confirmaram nada ainda...
 #1.007
Atualmente, na 2ª temporada de American Horror Story e 3ª de Once Upon a Time.
Costumo assistir devagar, não consigo fazer maratonas. Gosto de dar um tempo entre um ep e outro para refletir sobre o que assisti. Uma manha minha que não consigo deixar de lado.
 #1.008
Revenge S4ep01

[Imagem: u3x6Vgf.jpg]

Bitches I'm back.

Spoiler:  
Sei lá, agora a Emilly se descobriu viciada em vingança, e está feliz em poder brincar com a Victoria solta.

Mas agora tem o clone do David clarke que ninguém sabe as motivações  Icon_e_biggrin
 #1.009
Revenge s4 ep 2

Spoiler:  
[Imagem: U7hXCzQ.jpg]

Ciborgue! Sabia...

To achando esse começo de temporada bem fraco, se bem que já teve outras temporadas que não começaram muito bem.

Acho que tá faltando mais sangue nozóio
 #1.010
(13/10/2014, 21:12)jasque Escreveu: Revenge s4 ep 2

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: U7hXCzQ.jpg]

Ciborgue! Sabia...

To achando esse começo de temporada bem fraco, se bem que já teve outras temporadas que não começaram muito bem.

Acho que tá faltando mais sangue nozóio

Foi muita preparação para pouca vingança huauha
Páginas (104): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes