(20/07/2014, 20:52)chriss Escreveu: localização deve ir mais rápido não?
Depende, acho que a primeira versao do Grisaia vai usar a FanTranslation + Revisão dela mesmo.
Não sei no caso do segundo, se tiver, mais acho que vai demorar mais na verdade.
Sobre lançar o segundo ou não, duvido que a Sekai project não lançe, e sempre tem o Kickstarter, que eles ja fizeram para outros jogos bem menos populares que Grisaia que deram certo.
Sem falar que esse jogo vai com muita chance ser lançado na Steam, como all-ages e pelo o que vi Steam aumenta a venda bastante.
Ah e também, a TL do segundo já ta parada, o cara parou por estar trabalhando numa tradução oficial, não sei qual jogo é.
(20/07/2014, 21:07)Bila Escreveu: Depende, acho que a primeira versao do Grisaia vai usar a FanTranslation + Revisão dela mesmo.
Não sei no caso do segundo, se tiver, mais acho que vai demorar mais na verdade.
Sobre lançar o segundo ou não, duvido que a Sekai project não lançe, e sempre tem o Kickstarter, que eles ja fizeram para outros jogos bem menos populares que Grisaia que deram certo.
Sem falar que esse jogo vai com muita chance ser lançado na Steam, como all-ages e pelo o que vi Steam aumenta a venda bastante.
Ah e também, a TL do segundo já ta parada, o cara parou por estar trabalhando numa tradução oficial, não sei qual jogo é.
(20/07/2014, 21:10)Thanos Escreveu: Mas em detrimento de continuar na tradução das continuações. A localização vai ser a tradução dos fãs que foram contratados.
E mesmo se fizessem as continuações, não vão liberar patchs assim que terminarem, terão que respeitar os prazos da empresa e tal.
A Localização aumenta a certeza, não?
Caso Grisaia venda o suficiente para agradar eles. por isso disse que iria mais rápido, muitos projetos de fã se desfazem por birgas internas, ou porque os cara tem mais o que fazer da vida.
(20/07/2014, 21:14)chriss Escreveu: A Localização aumenta a certeza, não?
Caso Grisaia venda o suficiente para agradar eles. por isso disse que iria mais rápido, muitos projetos de fã se desfazem por birgas internas, ou porque os cara tem mais o que fazer da vida.
E se não vender, nunca vai ver nada. O que digo é que vai demorar muito mais tempo, se a espera prevista era uns 2 anos agora vai para uns 5 ou mais. E foi licenciado mas com fantranslators, só por isso, senão nem iria licenciar, se eles brigarem e não quiserem continuar não tem mais ninguém.
"Kagetsu Tohya - 27 Dead Apostle Ancestors Series, 4/Zelretch
Magic user. Extremely defenseless, but also one of the most righteous persons.
Resembles a certain manga's Kujo Jotaro, rumored to have challenged Brunestud of the Crimson Moon because of a simple dislike."