Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Responder
Responder
(20/07/2014, 01:25)chriss Escreveu: Já Acho capitulo da Touka o mais sem graça.
Touka é muito chata, Best Girl é ... Icon_lol
Previu o Plot Twist?
Velho Capitulo do Houzuki é muito foda, você tem que jogar.
E vem jogar Muv-luv agora Icon_lol

Touka best girl HAHA!

Tá falando do último plot twist, não consegui prever HAHA!
Já comecei o capítulo do Houzuki no fandisk, mas não sei se vou jogar rápido.

Tava pensando em começar Grisaia por causa de uns comentários, mas talvez eu jogue Muv-Luv antes.
Responder
Terminei UBW
Demorei um pouco, mais pelo menos foi melhor que Fate, prevejo Heaven's Feel ser melhor se continuar assim.
Shirou continua sendo irritante mais em níveis toleráveis Icon_lol

Ah sim isso não devia ser chamado a "Rota da Rin"
Responder
Responder
Responder
(20/07/2014, 17:35)Bila Escreveu: Queria jogar Grisaia antes do anime, nem terminei falta umas 2 rotas ainda Icon_lol
Mais como vai ser oficialmente lançado em ingles, acho que todos os volumes vao ser traduzidos. Ou claro, pode demorar seculos e nunca serem traduzidos mesmo, no pior dos casos.

Bem o que tava pensando, Rota do Archer Icon_lol
Nem fiz o Good End, quero acaber rapido porque meus dias de fazer nada estão contados

Imagino que Heaven's Feel seja a melhor, daqui a pouco começo com os vermezinhos.
Essa localização me animou.
Quando vai sair Anime? Anime de Grisaia?
Icon_lol

Poxa maldade com a Sakura, tipo o paia de ver F/Z é que tudo que serai revelado no HF, você meio que já sabe, por isso acho que a melhor ordem para novatos é a VN depois o anime de F/Z.
Responder
(20/07/2014, 18:23)chriss Escreveu: Essa localização me animou.
Quando vai sair Anime? Anime de Grisaia?
Icon_lol

Poxa maldade com a Sakura, tipo o paia de ver F/Z é que tudo que serai revelado no HF, você meio que já sabe, por isso acho que a melhor ordem para novatos é a VN depois o anime de F/Z.

Na verdade nao me lembro de quase nada de FZ, mais quando começei a jogar fui me lembrando.
Mais os pontos principais a serem revelados eu ja sabia, uma pena.

To lendo o Nasuverse de forma irracional acho que a unica coisa que fiz certo foi ler Tsukihime primeiro, que eu tambem não me lembro de nada Icon_lol
Responder
Responder
(20/07/2014, 20:45)Thanos Escreveu: Eu confundi as partes. O que é suffering é outra parte, não é logo depois do Coup D' Etat como pensei, confundi na minha mente.

Localização prejudica na verdade. Já que vão parar de traduzir as continuações por causa disso.
localização deve ir mais rápido não?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes