Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #161
Eu não vi o ep, mas existe diversos comprimentos de onda eletromagnética, o que chamamos de "luz" é basicamente a faixa do visível, então algo pode ser invisível para luz mais visível para um outro comprimento, assim um barreira que impede luz, pode muito bem deixar passar outro tipo de sinal.
Responder
 #162
serio que tao discutindo fisica no anime?
ja nao me basta as tecnologias malucas, vão ficar questionando se a luz entra ou nao no robo lol
Responder
 #163
(19/07/2014, 18:16)Dragneel04 Escreveu: serio que tao discutindo fisica no anime?
ja nao me basta as tecnologias malucas, vão ficar questionando se a luz entra ou nao no robo lol
O cara veio dizer que era fisicamente impossível, só estou mostrando que não, e olha que o conceito é básico já que todo mundo fez ou conhece alguém que tenha feito um raio X Icon_lol
Responder
 #164
Ainda bem que Slain é adepto a filosofia "se mirou tem que atirar"
Responder
 #165
(19/07/2014, 17:29)Vortex Escreveu: Ep 3

Ri muito quando explicaram que a barreira absorve até mesmo a luz. A física só funciona dentro do cockpit do mecha inimigo. Lógica soberba. Icon_lol

De resto o Inaho foi ligeiramente mais expressivo nesse episódio, o que continua sendo praticamente nada, ele vai ficar naquela de adolescente super fodão e só. A princesa deu uma de mahou shoujo e fez uma transformação, acho que o Urobuchi ficou com saudades de Madoka. Icon_lol

Mas agora é sério, pra mim já deu, não tô muito afim de ficar assistindo isso não, bom proveito para quem vai continuar.
A luz da princesa era a mesma dos mechas. Imagino que seja a mesma tecnologia, isso explicaria como ela sobreviveu aos mísseis.

E lógico, o protagonista sabe pensar= ele é super fodão.

EP3
Pros marcianos

E agora....
[Imagem: JYtSaLt.png]
PLEASE COME TO THE EARTH SIDE
Responder
 #166
EP 3

Opa, o MC deu uma melhorada, e o plano pra acabar com o mecha dos marcianos foi bacana também.
o terráqueo que parecia bundão matou o xarope lá, achei digno, ele merecia.
agora vamos ver, a princesa vai se aliar aos terráqueos? Não creio que só aquele cara queria se livrar dela...
Responder
 #167
(19/07/2014, 20:33)teruzan Escreveu: EP 3

Opa, o MC deu uma melhorada, e o plano pra acabar com o mecha dos marcianos foi bacana também.
o terráqueo que parecia bundão matou o xarope lá, achei digno, ele merecia.
agora vamos ver, a princesa vai se aliar aos terráqueos? Não creio que só aquele cara queria se livrar dela...

o mais obvio é pensar que todos queriam matar ela, menos a tripulação dela ( ou tbm queriam, vai saber Icon_rolleyes)
os cara deviam ta esperando essa desculpa a anos Icon_lol
Responder
 #168
(19/07/2014, 20:39)Dragneel04 Escreveu: o mais obvio é pensar que todos queriam matar ela, menos a tripulação dela ( ou tbm queriam, vai saber Icon_rolleyes)
os cara deviam ta esperando essa desculpa a anos Icon_lol

Dos mais importantes o conde Crutheo não parecia estar nessa, mas vai saber...
mas de fato, tavam doidos por um ataque faz tempo Icon_e_smile
Responder
 #169
Episódio 3:

Muito legal. Mas o mais legal foi mesmo a cena final.
[Imagem: tumblr_n8zge08zhB1qe8pmoo1_500.jpg]
Responder
 #170
Ep 3 selo

[Imagem: kCg9BHs.png]
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes