Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

ANIME FRIENDS 2014


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #1
E ae pessoal, to criando esse topico pra galera que vai no AF se organiza e se pãns se conhece lá, e ai, quem vai no evento? Pacman   eu vo dia 19 (amanhã)  vocês vão que dia?

PS: o evento ta rolando deis de ontem. Pacman
Responder
 #2
Eu iria lá,mais vou guardar dinheiro pra ir no anime dreams (eu acho)
tô meio sem tempo, cheia de projetos pra fazer :S
Responder
 #3
A incerteza quanto a se ia ou não conseguir folgas esse mês fez com que eu deixasse o AF de lado...

Acabei conseguindo alguns dias de folga, mas vou usa-las mês que vem para ir no Anima Mundi Laugh . Evento otaku mesmo, agora, só no fim do ano...
Responder
 #4
Sei lá, eu to juntando um pé de meia pra pegar um cosplay da konan pra ir em algum evento.. pelo menos o preço das lentes e da roupa toda vai sair uns 600,00 ... HAHA!
Responder
 #5
(19/07/2014, 01:52)tha_poring Escreveu: Sei lá, eu to juntando um pé de meia pra pegar um cosplay da konan pra ir em algum evento.. pelo menos o preço das lentes e da roupa toda vai sair uns 600,00 ... HAHA!

é por isso que eu parei com o cosplay D:
Responder
 #6
(19/07/2014, 03:05)nocooKiesforyou Escreveu: é por isso que eu parei com o cosplay D:

Nem é caro comparado ao kisame que um amigo meu fez.. ele importou a espada em tamanho real.
Responder
 #7
(19/07/2014, 03:09)tha_poring Escreveu: Nem é caro comparado ao kisame que um amigo meu fez.. ele importou a espada em tamanho real.

Acho que nunca cheguei a gastar mais que 700 ms, 700 reais já é mto dinheiro. '-'
Responder
 #8
TI4 é mais based, nem vou.
Responder
 #9
Eu não vou por estar sem tempo e sem dinheiro para viajar.

Se fosse pelo Anime Friends mesmo eu jamais iria, pois infelizmente é a Yamato que organiza.
E daqui a pouco os ingressos estão custando a sua casa e não fazem valer o que você gasta lá.

Se eu pudesse eu iria para ver o povo, mas pelo evento jamais.
Responder
 #10
vou no dia 26
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes