Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

ANIME FRIENDS 2014


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #41
Pizza grátis pizza grátis pizza grátis pizza grátis pizza grátis *___*
Responder
 #42
(25/07/2014, 14:06)Hajimee Escreveu: @jasque vai levar o 3ds? fazer umas rixas de animal lá Icon_lolIcon_lol
Pode ser
Responder
 #43
(25/07/2014, 18:28)jasque Escreveu: Pode ser

ok /o/
Responder
 #44
Acho que vou ir pra Sé encontrar o jasque só pra xingar ele gratuitamente. Coolface

E eu nem vou, AF é pedir pra morrer de vergonha alheia. Icon_lol
Responder
 #45
(05/08/2014, 22:11)00 Raiser Escreveu: Acho que vou ir pra Sé encontrar o jasque só pra xingar ele gratuitamente. Coolface

E eu nem vou, AF é pedir pra morrer de vergonha alheia. Icon_lol

DIca: Já passou.
Responder
 #46
(05/08/2014, 23:02)Hajimee Escreveu: DIca: Já passou.

Ainda bem.
Responder
 #47
E como foi esse troço?
Responder
 #48
@Hugoo
Eu fui no dia 26 e cheguei lá perto do meio-dia e a fila para entrar estava surpreendentemente tranquila, o que normalmente é o maior porrem nesses eventos. O volume de pessoas estava bem aceitável e cada um tinha seu metro quadrado mais que garantido. Os alimentos estavam caros e o melhor custo/beneficio era a pizza. Choveu de madrugada e tinha uma pequenas poças aqui e ali em alguns trechos das áreas cobertas. As promoções eram que nem as ofertas da black friday aqui no brasil, então já viu né. Tinha uns cosplays bem legais da Saber (Fate), Malévola(Filme) e Choran (Card Captor Sakura). A apresentação de comediantes deu pra dar algumas risadas e por fim, o que valeu mesmo foi o show do BACK-ON que cantou várias músicas legais deles e finalizou com a opening do Air Gear Chain.
Responder
 #49
(06/08/2014, 13:53)Zell Escreveu: @Hugoo
Eu fui no dia 26 e cheguei lá perto do meio-dia e a fila para entrar estava surpreendentemente tranquila, o que normalmente é o maior porrem nesses eventos. O volume de pessoas estava bem aceitável e cada um tinha seu metro quadrado mais que garantido. Os alimentos estavam caros e o melhor custo/beneficio era a pizza. Choveu de madrugada e tinha uma pequenas poças aqui e ali em alguns trechos das áreas cobertas. As promoções eram que nem as ofertas da black friday aqui no brasil, então já viu né. Tinha uns cosplays bem legais da Saber (Fate), Malévola(Filme) e Choran (Card Captor Sakura). A apresentação de comediantes deu pra dar algumas risadas e por fim, o que valeu mesmo foi o show do BACK-ON que cantou várias músicas legais deles e finalizou com a opening do Air Gear Chain.

Os ingressos estavam caros? E tinha produtos mais raros em bons preços?
Responder
 #50
Ingressos Eram caros, mas comprando antecipado ficava ok

Em torno de 35-40 reais a depender do dia. Estudante pagava esse valor no ato ou pagava 80 a inteira. Mas dependendo do dia mudava o valor.

Sobre a comida, pizza relamente era o maior custo-benefício pois saia 25 reais a grande.
Só pra ter ideia da média de preço:
-pizza grande: 25
-burrito: 14
-suco: 5
-água: 3
-refri: 5
-dog + suco: 8
-pastel: 6
-burger: 18
-bombom: 2
-fritas: 8
-salgados no espeto: 5
Pelos shows acho que valeram a pena. Não acho vergolha alheia como disseram acima pq, dessa vez, tínhamos bandas melhores
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes