Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.301
(17/07/2014, 01:15)manju Escreveu: O original em japonês tem uma bela porção de palavras de alto calão... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então quando eu estiver mais avançado nos meus estudos de JP reassistirei a série pra poder aprender alguns insultos . Por que não apenas de 馬鹿やろう viverá o homem...
 #1.302
Terminei
Tasogare Otome x Amnesia - 8/10

Curti, é um thriller meio comédia com a Okonogi te fazendo rir sem parar, a Yuuko é a Yuuko, se tornou um dos personagens favoritos do meu MAL
 #1.303
Terminei Panty & Stocking

Agora esperar a kadokawa dar greenlit para Brief & Chuck Icon_lol

(17/07/2014, 17:34)Bruno Jordani Escreveu: Então quando eu estiver mais avançado nos meus estudos de JP reassistirei a série pra poder aprender alguns insultos . Por que não apenas de 馬鹿やろう viverá o homem...

Sabe que os palavrões são todos em inglês né?

Eles aproveitaram uma brecha, palavrões em inglês não são censurados ao contrário dos em jp
 #1.304
(18/07/2014, 22:38)jasque Escreveu: Terminei Panty & Stocking

Agora esperar a kadokawa dar greenlit para Brief & Chuck Icon_lol


Sabe que os palavrões são todos em inglês né?

Eles aproveitaram uma brecha, palavrões em inglês não são censurados ao contrário dos em jp
Nem ficou surpreso com o Gainax Final? Claro que a ultima grande obra do estúdio tinha de honrar o nome do mesmo.

Nem lembrava disso. Eu assisti isso 4 anos atrás, quando foi exibido, e só reassisti alguns epis quando saiu a  eng dub. Por isso que quando o manju disse que tinha palavrões eu presumi que fosse em japa mesmo...
 #1.305
(18/07/2014, 22:51)Bruno Jordani Escreveu: Nem ficou surpreso com o Gainax Final? Claro que a ultima grande obra do estúdio tinha de honrar o nome do mesmo.

Nem lembrava disso. Eu assisti isso 4 anos atrás, quando foi exibido, e só reassisti alguns epis quando saiu a  eng dub. Por isso que quando o manju disse que tinha palavrões eu presumi que fosse em japa mesmo...

Tinha visto no tv tropes

Citar: "Fuck", "shit", "bitch" and the like, being (naturallyForeign Cuss Words in Japan, are overlooked by the censors, allowing the creators to deploy Gratuitous English cussing with great gusto. It's similar to the way American TV uses "cojones" without batting an eyelash. Also, Panty's nipples are very clearly visible at one point in "High School Nudical", despite the show's otherwise extensive convenient censoring.

Ah depois da 'mãe' da Panty aparecer daquele jeito nada mais me surpreende Icon_lol
Agora cortar em 666 pedaços foi viagem
 #1.306
Vi o episódio 1 de The Third e achei muito bom. Final de semana irei maratonar isso.
 #1.307
(18/07/2014, 23:09)jasque Escreveu: Tinha visto no tv tropes


Ah depois da 'mãe' da Panty aparecer daquele jeito nada mais me surpreende Icon_lol
Agora cortar em 666 pedaços foi viagem
Tou aqui reassistindo o High School Nudical só pra ver os mamilos da Panty Icon_lol

Eu me pergunto porque ninguém tenta interpretar o final da P&S. Ao invés disso, o blogueiros gasta o tempo deles todo pensando só em Eva...
 #1.308
(18/07/2014, 23:17)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 de The Third e achei muito bom. Final de semana irei maratonar isso.

Mais há mta viagem tbm nesse anime.
 #1.309
(18/07/2014, 23:33)Ton Tavares Escreveu: Mais há mta viagem tbm nesse anime.

Por viagem, tu diz lombra?
 #1.310
(18/07/2014, 23:24)Bruno Jordani Escreveu: Tou aqui reassistindo o High School Nudical só pra ver os mamilos da Panty Icon_lol

Eu me pergunto porque ninguém tenta interpretar o final da P&S. Ao invés disso, o blogueiros gasta o tempo deles todo pensando só em Eva...

Pra mim foi só uma piada pra nunca ter segunda temp

Não dá pra imaginar uma segunda temporada com aqueles 2 de protagonistas xD
Páginas (158): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes