Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.281
Noir ep. 15-17

Tivemos um arco da "assassina sem emoções", a Shaoli. Foi bastante interessante já que dessa vez a missão da Mireille e da Kirika foi enviada justamente pelos Soldats e a Shaoli contratada pelos alvos. Só que mais uma vez o final deixou a desejar, foi muito fácil já que ela parecia ser muito forte e que daria muito trabalho. Chloe mais uma vez ajudando as protagonistas Icon_lol

ep. 17 muito bom. Mireille voltou a sua cidade natal depois de muito tempo e acabou descobrindo mais ainda sobre os Soldats, porém algo não muito agradável... como "Filha dos Soldats" Icon_e_surprised
 #1.282
Terminados:
Natsume Yuujinchou
Zoku Natsume Yuujinchou
Natsume Yuujinchou San
Natsume Yuujinchou Shi


10/10
Ansioso que tenha mais temporadas, eu estava desanimado no começo mas depois que deu uma parada na parte dele devolvendo os nomes e aprofundou eu não conseguia parar de assistir
 #1.283
Termonei duas ótimas comédias, Detroit Metal City e Golden boy.

Gostei muito de ambos, adoro esses tipos de comédia pesada, pensei que já não iria encontrar comédias desse gênero depois de GTO.
 #1.284
Inukami

Revi hj esse anime e devo dizer que continua extremamente engraçado, com ótimas piadas e os personagens secundários hilário.
 #1.285
Vi hoje Casshan: Robot Hunter.

Se Casshern Sins tivesse sido só uns OVAs que nem Casshan, teria sido melhor.
 #1.286
Assim que se faz piada com casca de banana

[Imagem: slPsT0W.jpg]
 #1.287
Bartender Ep 01 - 02

Anime de cachaceiros Icon_lolIcon_lol, e tbm uma aula de infinitas bebidas, é tanto nome que sequer lembro de nenhum. No final de cada episodio, tem a receita da bebida do episodio, Icon_lol


A conferir.
 #1.288
Ahh quanto tempo que não entro aqui >.< Pois bem..

Terminei:
Kakumeiki Valvrave 1 e 2 e Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?.

Estou acompanhando:
Tokyo Ghoul, Sword Art Online 2,  Akame ga Kill, Shirogane no Ishi: Argevollen, M3: Sono Kuroki Hagane, Re: Hamatora, Zankyou no Terror, Tokyo ESP hehe
Fala serio, que lançamentos perfeitos são esses? *0* Ahh, e to lendo o manga de Tokyo Ghoul.. Mt pft. shaushau
 #1.289
Tirei ontem e hoje para por OVAS e filmes em dia:

Terminados:

Hal
7/10
- Achei meio wtf, mas depois que explicou direitinho eu entendi mas ainda fiquei wtf Icon_e_confused

Denpa teki na Kanojo
8/10
- Tava com saudades de ver um thriller maneiro, me divertir assistindo, podia até ter mais OVAS Icon_e_sad

Kotonoha no Niwa
8/10
- Gostei mas não tenho nada a comentar

Toki wo Kakeru Shoujo
8/10
- Ri muito enquanto assistia a(o) Makoto (ainda não entendi o gênero daquele personagem Icon_lol) toda hora viajando no tempo e aparecendo rolando

Vou indo assistir Akira que já enrolei muito.
 #1.290
Bartender

É um bom anime, mas as histórias são mto fantasiosas e melodramáticas. E o bartender parece um robo rsrs
Páginas (158): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes