Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #151
(15/07/2014, 00:35)Dragneel04 Escreveu: bom episodio
mas acho estranho os cara do espaço tratar a terra desse jeito, os caras nao são descendentes ? pra que tanto odio Icon_lol
queria q a princesa tivesse morrido mesmo, mas né, mais uma bishoujo não faz mal a ninguem
quero ver como os terraqueos vão ganhar, ja que mostraram a brutal diferença de tecnologia, nao gostaria que fosse algo de mão beijada, tipo a princesa ajudando eles, quero algo feito pelo povo da terra

Se nem na terra agora o povo consegue ficar em paz devido a vários fatores como religião ou futebol, imagina os "marcianos" kkkkk


Ep 2

Olha aí, princesa viva, e gostei do protagonista, pouco expressivo, parece ser inteligente, aquela ideia e usar o mecha inimigo pra diminuir o peso foi uma ótima jogada.

Governo de marte eliminando os terroristas pra ñ ter testemunho.
Responder
 #152
(15/07/2014, 09:41)taryon Escreveu: Se nem na terra agora o povo consegue ficar em paz devido a vários fatores como religião ou futebol, imagina os "marcianos" kkkkk

Verdade verdadeira.
Responder
 #153
(14/07/2014, 01:10)nando3d Escreveu: Ep.02

Tava tentando lembrar de onde eu tinha visto uma destruição parecida. Acho que era do filme do Superman, o Man of Steel.
A humanidade tentando inutilmente derrotar os marcianos foi tenso. A tecnologia alien é superior.
Agora fico pensando em como eles irão derrotá-los, pois parece impossível. Provavelmente a princesa vai dar tecnologia dos marcianos pros terráqueos. Tipo Majestic Prince.

É um tipo de anime que é melhor ver friamente e tocar o foda-se, criar nenhuma expectativa a não ser ver o que vai sobrar dos humanos. Como muitos do tópico estão cansados de ver mechas com esse tema, sobra a zuera.

Imaginei que teria piadas de 7 x 1 aos montes, mas só o @chriss lembrou disso Icon_lol

(15/07/2014, 09:41)taryon Escreveu: Se nem na terra agora o povo consegue ficar em paz devido a vários fatores como religião ou futebol, imagina os "marcianos" kkkkk

Toda história tem um pingo de verossimilhança, não é?
Responder
 #154
(16/07/2014, 17:39)NyanDere Escreveu: É um tipo de anime que é melhor ver friamente e tocar o foda-se, criar nenhuma expectativa a não ser ver o que vai sobrar dos humanos. Como muitos do tópico estão cansados de ver mechas com esse tema, sobra a zuera.

Imaginei que teria piadas de 7 x 1 aos montes, mas só o @chriss lembrou disso Icon_lol


Toda história tem um pingo de verossimilhança, não é?
O mais irônico é que não vejo futebol Icon_lol
Responder
 #155
(16/07/2014, 17:39)NyanDere Escreveu: É um tipo de anime que é melhor ver friamente e tocar o foda-se, criar nenhuma expectativa a não ser ver o que vai sobrar dos humanos. Como muitos do tópico estão cansados de ver mechas com esse tema, sobra a zuera.

Até tava pensando em um apelido, tipo Aldnoah.Zoera
Responder
 #156
ep 2
Essa parada ai do protagonista tá estranho, poxa. O colega do cara lá voa que nem batata, nego nem muda expressão D:
Mas tá indo bem, essa OST e a animação tão muito boa. Vou acompanhar esse :3
Responder
 #157
EP 2

Foi tudo bem bacana, menos o MC. Sério que ele viu a irmã quase ser morta e um dos brothers dele virar pó e nem fez uma cara triste? Nem desculpa que nem o MC de Mahouka ele teria pra ser desse jeito...
ou não contaram ainda... sei lá...
anyway, o resto todo vale assistir.
Responder
 #158
episodio foda, gostei da ost que tocou na hora da batalha
nao me decepcionaram em como iam derrotar o marciano
MC foi foda, faquinha op
o loirinho tbm foi foda, n perdou o cara
como todo mundo ja sabia, tinha sido eles proprios que tinham tentado assassinar a princesa
hype aumentou com esse episodio
Responder
 #159
Ep 3

Ri muito quando explicaram que a barreira absorve até mesmo a luz. A física só funciona dentro do cockpit do mecha inimigo. Lógica soberba. Icon_lol

De resto o Inaho foi ligeiramente mais expressivo nesse episódio, o que continua sendo praticamente nada, ele vai ficar naquela de adolescente super fodão e só. A princesa deu uma de mahou shoujo e fez uma transformação, acho que o Urobuchi ficou com saudades de Madoka. Icon_lol

Mas agora é sério, pra mim já deu, não tô muito afim de ficar assistindo isso não, bom proveito para quem vai continuar.
Responder
 #160
(19/07/2014, 17:29)Vortex Escreveu: Ep 3

Ri muito quando explicaram que a barreira absorve até mesmo a luz. A física só funciona dentro do cockpit do mecha inimigo. Lógica soberba. Icon_lol

De resto o Inaho foi ligeiramente mais expressivo nesse episódio, o que continua sendo praticamente nada, ele vai ficar naquela de adolescente super fodão e só. A princesa deu uma de mahou shoujo e fez uma transformação, acho que o Urobuchi ficou com saudades de Madoka. Icon_lol

Mas agora é sério, pra mim já deu, não tô muito afim de ficar assistindo isso não, bom proveito para quem vai continuar.

A luz é absorvida, porem quando ele entra no modo com a barreira, existe algum outro fator, provavelmente outra tecnologia que da a imagem ao mecha denovo, por isso fica preto, e depois recolore.

Adeus.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes