(14/07/2014, 09:09)Sōsuke Escreveu: O evento vai melhorar quando colocarem Guilty Gear na parada.
De resto, só vale a pena acompanhar mesmo o Street Fighter e um pouco do Marvel VS Capcom. Tentei assistir Smash Bros e deu até agonia.
Respondendo o negrito: Falou em Guilty Gear e não assistiu o Blazblue? Perdeu, diferente dos outros, o BBCP teve um ótimo torneio.
E o Guilty Gear Accent Core Plus Reloaded tá batido e o Guilty Gear XRD ainda não saiu pra console.
Quanto o de Smash Bros foi nem sombra do que foi no ano passado.
(14/07/2014, 21:34)Sōsuke Escreveu: Blazblue é legal, mas não é a mesma coisa que Guilty, nem de longe. Não me cativou.
Em aparência e gameplay, obviamente não é a mesma coisa, apesar da movimentação e as ferramentas do jogo serem bem similares.
Mas como jogo mesmo, Blazblue cumpre bem o seu papel.
Não consigo ver muita graça em Blazblue, para mim só uma cópia cuspida de Guilty para tentar dar seguimento ao estilo, que para mim não deu tanto certo. Quem curtia o estilo e o jogo de Guilty sente muita falta da franquia.
(17/07/2014, 08:20)Sōsuke Escreveu: Não consigo ver muita graça em Blazblue, para mim só uma cópia cuspida de Guilty para tentar dar seguimento ao estilo, que para mim não deu tanto certo. Quem curtia o estilo e o jogo de Guilty sente muita falta da franquia.
Que eu saiba, tão fazendo outro Guilty Gear usando o Unreal Engine 4. E BB não esconde ser cópia de GG, é praticamente GG com outros personagens.
(17/07/2014, 08:20)Sōsuke Escreveu: Não consigo ver muita graça em Blazblue, para mim só uma cópia cuspida de Guilty para tentar dar seguimento ao estilo, que para mim não deu tanto certo. Quem curtia o estilo e o jogo de Guilty sente muita falta da franquia.
(01/08/2014, 07:18)Metroid Escreveu: Que eu saiba, tão fazendo outro Guilty Gear usando o Unreal Engine 4. E BB não esconde ser cópia de GG, é praticamente GG com outros personagens.
Só pra reforçar para o Sosuke que BB não esconde semelhanças com GG é sempre bom lembrar que o Daisuke Ishiwatari (autor de Guilty Gear) e o Toshimichi Mori (autor de Blazblue) ambos ajudam um ao outro em suas obras, a mais óbvia é o Ishiwatari ser o compositor de Blazblue e o Mori também ajuda na produção de Guilty Gear.
E Metroid, BB não é praticamente GG com outros personagens, tem muita diferença no gameplay dos dois.