Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
(13/07/2014, 03:47)Night Escreveu: Esse aqui que é o bom da temporada?

o melhor da segunda divisão de animes, temporada de julho

(13/07/2014, 12:40)chriss Escreveu: Não despertar emoção pode tornar um pessoa muito irritante Icon_lol

Você acha? Mellow

Btw um protagonista sem emoções pode poupar drama desnecessário, algo útil quando se tem uma guerra enorme pra contar.
Responder
ep 02

É oq eu esperava, temática lembra outros animes, mas quando bem feito isso não me incomoda.
Responder
Responder
Vem cá, só eu ri do ''Fakku kasei-jin!''? Icon_lol

Única coisa triste nesse animu mesmo são os mechas terráqueos. O resto tá dahoris.
Responder
Ep.02

Tava tentando lembrar de onde eu tinha visto uma destruição parecida. Acho que era do filme do Superman, o Man of Steel.
A humanidade tentando inutilmente derrotar os marcianos foi tenso. A tecnologia alien é superior.
Agora fico pensando em como eles irão derrotá-los, pois parece impossível. Provavelmente a princesa vai dar tecnologia dos marcianos pros terráqueos. Tipo Majestic Prince.
Responder
Alguém conseguiu achar algum defeito no anime?
Esperava algo bom, mas tá superando e muito as expectativas.
Responder
Protagonista fdp Icon_lol Quero ver como os terráqueos vão se sair dessa. Isso tá com cara de Majestic Prince, só que bem melhor. Vou continuar acompanhando e ver no que vai dar.
Responder
(14/07/2014, 01:27)JiraiyaOwned Escreveu: Alguém conseguiu achar algum defeito no anime?

Sim, a música ruim da abertura.

Episódio 2:

Preguiça de comentar. Mas meio que já sei como acabará depois de ter visto tantos animes de mecha nessa vida. Ainda assim, tá um bom anime.
Responder
Aldnoah.Zero = Episódio 02

É, outro bom episodio de Aldnoah, eu achei que não manteve o mesmo nivel do episódio anterior, mas mesmo assim foi mais do que suficiente pra se manter em um bom nível. Como já de se esperar a Princesa realmente não tinha morrido, essa minazinha que testemunhou tudo vai ferrar a vida dos marcianos lá para frente.
Responder
bom episodio
mas acho estranho os cara do espaço tratar a terra desse jeito, os caras nao são descendentes ? pra que tanto odio Icon_lol
queria q a princesa tivesse morrido mesmo, mas né, mais uma bishoujo não faz mal a ninguem
quero ver como os terraqueos vão ganhar, ja que mostraram a brutal diferença de tecnologia, nao gostaria que fosse algo de mão beijada, tipo a princesa ajudando eles, quero algo feito pelo povo da terra
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes