Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #121
(13/07/2014, 01:26)Jessi Escreveu: Não nescessáriamente. É o Valvrave concertado feito pelas pessoas certas.
Apesar de ainda ter alguns problemas. Os diálogos da galerinha alemã espacial foram expositivos demais, fora que mesmo a OST do Sawano sendo boa, ela tem o problema de primeiro tirar o foco da cena e parecer um remix da de Shingeki. O CG é muito mais fraco que Valvrave também.
Mas no geral isso não atrapalha o argumento e a direção, basicamente, o que realmente importa.


Eu digo isso porque usam as mesmas fórmulas, os estudantes tentando lutar contra um exercíto muito mais fortes que eles, por exemplo. Mas como é do Urubochi, é esperado que aconteça o que provavelmente aconteceria: dar merda.
É foda quando tem que explicar a piada né Icon_lolIcon_lol
@Thanos e @JoaoZangetsu vocês disseram que o povo não levaria a sério Icon_lolIcon_lol
Responder
 #122
(13/07/2014, 01:26)Jessi Escreveu: Não nescessáriamente. É o Valvrave concertado feito pelas pessoas certas.
Apesar de ainda ter alguns problemas. Os diálogos da galerinha alemã espacial foram expositivos demais, fora que mesmo a OST do Sawano sendo boa, ela tem o problema de primeiro tirar o foco da cena e parecer um remix da de Shingeki. O CG é muito mais fraco que Valvrave também.
Mas no geral isso não atrapalha o argumento e a direção, basicamente, o que realmente importa.

Eu já achei a história bem batida e previsível, o que tira um pouco a empolgação na hora de assistir. Não chega a ser ruim, mas também não é grande coisa. Os personagens por sua vez não ajudam e pelo menos nesse início está muito clichê. Sobre a comparação com Valvrave, é lógico que foi brincadeira, eu não seria tão maldoso com Aldonah. Icon_lol
Responder
 #123
(13/07/2014, 01:40)chriss Escreveu: É foda quando tem que explicar a piada né Icon_lolIcon_lol
@Thanos e @JoaoZangetsu vocês disseram que o povo não levaria a sério Icon_lolIcon_lol

não existe algo que não seja sério na internet
[Imagem: hmbWJZB.gif]
Responder
 #124
Esse aqui que é o bom da temporada?
Responder
 #125
Li valvrave e... cancer.

Responder
 #126
(13/07/2014, 02:24)Vortex Escreveu: Eu já achei a história bem batida e previsível, o que tira um pouco a empolgação na hora de assistir. Não chega a ser ruim, mas também não é grande coisa. Os personagens por sua vez não ajudam e pelo menos nesse início está muito clichê. Sobre a comparação com Valvrave, é lógico que foi brincadeira, eu não seria tão maldoso com Aldonah. Icon_lol

Eu acho que tem clichês do gênero mas não acho mal feito. Esse ao menos se leva a sério e consegue isso, tanto é que crítico pouco em relação à história, que nesse tipo de anime, importa mais que os personagens por enquanto.

(13/07/2014, 04:22)JoaoZangetsu Escreveu: Li valvrave e... cancer.

Link youtube: http://youtu.be/HYQZ7ztk37E
Boku janai, boku janaiiii!
Responder
 #127
EP02

eu tinha certeza que a Princesa estava viva...
mas pqp... é muito decepcionante saber de fato que ela está viva....
pelo menos o protagonista é menos irritante que o Haruto de VW... Coolface
Responder
 #128
aqui ta rolando muita maconha
Responder
 #129
(13/07/2014, 11:57)martec Escreveu: EP02

eu tinha certeza que a Princesa estava viva...
mas pqp... é muito decepcionante saber de fato que ela está viva....
pelo menos o protagonista é menos irritante que o Haruto de VW...   Coolface

Não tem como o protagonista ser irritante, ele é completamente inexpressivo, por isso não desperta emoção nenhuma.
Responder
 #130
(13/07/2014, 12:34)Vortex Escreveu: Não tem como o protagonista ser irritante, ele é completamente inexpressivo, por isso não desperta emoção nenhuma.
Não despertar emoção pode tornar um pessoa muito irritante Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes