Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
Hotuko No Ken, JoJo que o digam.
Responder
éééé... fim. GC não foi um primor... não vou sentir saudades, mas me diverti várias vezes durante a exibição (e tive esperanças de q fosse "consertar") foi bom sim. mesmo q fosse pra criticar tanta incoerencia e falta de nexo! XD

eu não gostei do Shu ter sobrevivido no final. ¬¬ e não entendi do pq ele ter ficado cego... não entendi mesmo...

a música da Mana em alemão foi uma piada-referencial bem fdp não foi não, Adolf ? XD lol... eu pensei isso na hora... e a música de salvação da Inori é em japa claro... quem mais acha q foi intencional levanta a mão!
Responder
Bom, todos esses exemplificados por vocês não foram protagonistas mediocres , não é? Lingua
Responder
(23/03/2012, 23:42)Hakumen Escreveu: Bom, todos esses exemplificados por vocês não foram protagonistas mediocres , não é? Lingua

Hakuman, tu precisa sair do continuum shift e assistir aos animes.
Responder
(23/03/2012, 23:42)Hakumen Escreveu: Bom, todos esses exemplificados por vocês não foram protagonistas mediocres , não é? Lingua

A galera tá citando só protagonistas q já são 100% bons em tudo desde o começo (até o final!) de seus animes.
eu acrescento o cara de Katanagatari! *_*
Responder
Acho que os japoneses tem complexo de inferioridade, sempre buscando "evoluir".
Responder
(23/03/2012, 23:48)Aline_MC Escreveu: A galera tá citando só protagonistas q já são 100% bons em tudo desde o começo (até o final!) de seus animes.
eu acrescento o cara de Katanagatari! *_*

Sim, sim, maaaas.. Todos eles tem que ter algum defeito Lingua
Por exemplo o Shichika, ele não tinha noção de humanidade e se considerava apenas uma arma.
O que aconteceu ao final da série? XD
Se tiver um exemplo de um cara 100% mesmo, talvez seja o Alucard, pois não acredito que haja alguma espécie de evolução de personagem no caso dele.
Talvez mais da policial , que o nome me foge a memória no momento.
Responder
(23/03/2012, 23:56)Hakumen Escreveu: Se tiver um exemplo de um cara 100% mesmo, talvez seja o Alucard, pois não acredito que haja alguma espécie de evolução de personagem no caso dele.

Ser 100% foda não quer dizer que não possa ter evolução. Olha só o exemplo do Toguro, que chegou a 120%. Mas mesmo assim ele foi derrotado.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes