(23/03/2012, 23:15)Kage Escreveu: Acho que Code Geass deixa de se levar a sério >_>, dá uma tristeza ao pensar nisso. Eu critico, mas gosto muito de CG, mas acho que a futilidade do Slice of Life me impede de gostar mais do que eu gosto.
Hã... bem, se Geass se levasse a sério, teria bem mais mortes e menos "sunrisen from the dead" (em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando aparece na Newtype do mês seguinte que ele morreu).
(23/03/2012, 23:15)Kage Escreveu: E não lembro da cena épica da mesa. Se você puder refrescar minha memória eu ficaria feliz.
(23/03/2012, 23:43)Kage Escreveu: Code Geass realmente não se leva a sério nesse ponto.
É mais um dos motivos de eu não passar do adjetivo "bom" quando penso no anime.
Não vejo motivos do anime piorar de nível caso não se leve a sério. Eu prefiro isso a Guilty Crown, que se leva a sério mesmo não o sendo.
(23/03/2012, 23:47)rapier Escreveu: Não vejo motivos do anime piorar de nível caso não se leve a sério. Eu prefiro isso a Guilty Crown, que se leva a sério mesmo não o sendo.
No caso de Code Geass eu levo. Tem oscilações entre as estratégias do Lelouch e a competição de quem pega o maldito gato e o segredo do Zero é quase revelado de uma forma boba. O anime perde peso por causa disso.
E Guilty Crown se leva a sério? :?
(23/03/2012, 23:52)Kage Escreveu: No caso de Code Geass eu levo. Tem oscilações entre as estratégias do Lelouch e a competição de quem pega o maldito gato e o segredo do Zero é quase revelado de uma forma boba. O anime perde peso por causa disso.
E Guilty Crown se leva a sério? :?
Pelo que li das entrevistas parece que sim. Não iria dizer que era o Ghost In The Shell desta geração se não levasse a sério.
CG não se leva a sério por causa da cena da mesa? Muito pelo contrário.
Por outro lado o Lulu não sabia se pegava a Irmã, a Amiga, a Subordinada ou a Escrava. Terminou com nenhuma, nem deve nem ter batido umazinha. Frígido.