Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?


Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #81
(23/03/2012, 23:55)Panino Manino Escreveu: CG não se leva a sério por causa da cena da mesa? Muito pelo contrário.
Por outro lado o Lulu não sabia se pegava a Irmã, a Amiga, a Subordinada ou a Escrava. Terminou com nenhuma, nem deve nem ter batido umazinha. Frígido.

Eu nunca disse que CG não se leva a sério pela cena da mesa.
Acho que a cena da mesa é boa.
Responder
 #82
Citar:Quer dizer que quando Romário perdeu o penalti do milésimo gol, foi uma JOGADA GENIAL?
Protesto! Gênios também são humanos, eles erram. Não é toda obra feita por um gênio que será considerada genial, mas toda obra genial é feita por um gênio. O dicionário nunca fez essa primeira afirmação.
Responder
 #83
(23/03/2012, 23:57)Luffles Escreveu: Protesto! Gênios também são humanos, eles erram. Não é toda obra feita por um gênio que será considerada genial, mas toda obra genial é feita por um gênio. O dicionário nunca fez essa primeira afirmação.

Ainda que seja "tudo que é genial é inspirado por um gênio, mas nem tudo que é inspirado por um gênio é genial" a definição do dicionário, não dá para limitar a genialidade à um gênio. Uma obra genial pode ser criada por uma pessoa normal que teve uma inspiração anormal. Para um gênio esse processo é apenas mais fácil.
Definições de dicionário não são verdades absolutas.
Responder
 #84
Definições são. Interpretações, não.

Só que as interpretações dá galera estavam começando a ficar confusas demais. Eu não sou um gênio (no caso, indivíduo com inteligência de primeira grandeza), daí não consegui acompanhar. E os próprios envolvidos tavam começando a ficar confusos.
Responder
 #85
(23/03/2012, 23:55)Panino Manino Escreveu: CG não se leva a sério por causa da cena da mesa? Muito pelo contrário.
Por outro lado o Lulu não sabia se pegava a Irmã, a Amiga, a Subordinada ou a Escrava. Terminou com nenhuma, nem deve nem ter batido umazinha. Frígido.

a C.C. é escrava do Lelou Icon_eek ?
Responder
 #86
Ela é a fonte de riqueza/prejuízo dele, digo, é a esposa. Para mais infos veja a continuação, geass r3.
Responder
 #87
Luffles nada do que falou entra em contradição com que falei pelo menos.

E definição de dicionário esclarece mas não pega todas os sentidos que algo pode significar.
Responder
 #88
(24/03/2012, 00:22)Raffael Escreveu: a C.C. é escrava do Lelou Icon_eek ?

Você ainda não sabe o que o Lelouch apronta com ela? Quem dera eu... Icon_lol

(24/03/2012, 00:24)Opeth Escreveu: Ela é a fonte de riqueza/prejuízo dele, digo, é a esposa. Para mais infos veja a continuação, geass r3.

Tem continuação? É em mangá?
Onde posso achar? :3
Responder
 #89
(24/03/2012, 00:29)Kage Escreveu: Você ainda não sabe o que o Lelouch apronta com ela? Quem dera eu... Icon_lol


Tem continuação? É em mangá?
Onde posso achar? :3

Tem, cara, onde achar te falo por PM. Mas é só googlear spice and witch que o google já entende que é geass r3.
Responder
 #90
(24/03/2012, 00:29)Kage Escreveu: Tem continuação? É em mangá?
Onde posso achar? :3

[Imagem: tSo12.jpg]
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes