Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que faz um anime ser "gEniAl!111eleven" pra você?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
A cena épica da mesa...
A mesa é "o" personagem mais pegador de geass, ou seria pegadora? (sabão?)
Não sei se a mesa era macho ou fêmea.
Responder
Sim, ser inovador somente não basta. É só um dos requisitos da genialidade.
Responder
(23/03/2012, 13:46)Opeth Escreveu: Nem tudo que é inovador é genial, mas o que é genial certamente inova.

Já nem sei com quem estão falando. Mas que bom que não falei que inovação é sinônimo de genialidade.
Responder
Responder
(23/03/2012, 23:15)Kage Escreveu: Acho que Code Geass deixa de se levar a sério >_>, dá uma tristeza ao pensar nisso. Eu critico, mas gosto muito de CG, mas acho que a futilidade do Slice of Life me impede de gostar mais do que eu gosto.

Hã... bem, se Geass se levasse a sério, teria bem mais mortes e menos "sunrisen from the dead" (em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando aparece na Newtype do mês seguinte que ele morreu).

(23/03/2012, 23:15)Kage Escreveu: E não lembro da cena épica da mesa. Se você puder refrescar minha memória eu ficaria feliz. Icon_mrgreen

[Imagem: 11870827824f6d322350d1f.gif]
Responder
Responder
(23/03/2012, 23:43)Kage Escreveu: Code Geass realmente não se leva a sério nesse ponto.
É mais um dos motivos de eu não passar do adjetivo "bom" quando penso no anime.

Não vejo motivos do anime piorar de nível caso não se leve a sério. Eu prefiro isso a Guilty Crown, que se leva a sério mesmo não o sendo.
Responder
(23/03/2012, 23:47)rapier Escreveu: Não vejo motivos do anime piorar de nível caso não se leve a sério. Eu prefiro isso a Guilty Crown, que se leva a sério mesmo não o sendo.

No caso de Code Geass eu levo. Tem oscilações entre as estratégias do Lelouch e a competição de quem pega o maldito gato e o segredo do Zero é quase revelado de uma forma boba. O anime perde peso por causa disso.
E Guilty Crown se leva a sério? :?
Responder
(23/03/2012, 23:52)Kage Escreveu: No caso de Code Geass eu levo. Tem oscilações entre as estratégias do Lelouch e a competição de quem pega o maldito gato e o segredo do Zero é quase revelado de uma forma boba. O anime perde peso por causa disso.
E Guilty Crown se leva a sério? :?

Pelo que li das entrevistas parece que sim. Não iria dizer que era o Ghost In The Shell desta geração se não levasse a sério.
Responder
CG não se leva a sério por causa da cena da mesa? Muito pelo contrário.
Por outro lado o Lulu não sabia se pegava a Irmã, a Amiga, a Subordinada ou a Escrava. Terminou com nenhuma, nem deve nem ter batido umazinha. Frígido.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes