Episódio zzzzzzzz e realmente só serviu pra dar uma matada na saudade do Sebs. Mas aquele final foi muito bom e a prévia pro próximo episódio já serviu de hype.
Sem falar na abertura, de longe, uma das melhores da temporada.
Episódio de intro e recap mesmo, mas pelo menos deu pra ver Based Sebastian em ação! \o/ E ótima OP, como esperado do SID. Achei estranho que na OP aparece um cara que só aparece no final do vol11 (O que tá na capa do 12)....
Depois de ver o Jotaro falando, me vem o Sebastian...
Do jeito que vocês falaram em recap, imaginei um recap mesmo de animezão assim, até com narrador, daqueles cansativos com cenas conhecidas. Que nada. Muito lindo! Tudinho.
Esse episódio também reforçou o quanto eu mais uma vez preciso desse homem como mordomo. Nem que fosse pra me servir Nescau e pão com margarina no café da manhã e feijão com arroz e batatinha no almoço. Já que não tenho mais nada de sofisticado em casa que nem o Ciel. Sempre quis um mordomo como o Sebastian desde a primeira vez que vi Kuroshitsuji e sempre vou querer. Eternamente.
Particularmente ñ entendi mt bem o que aconteceu no anime, vi comentários que era um recapitulação que iria tomar rumo diferente que deve a 1ª e 2ª temp.
Mas fora isso, sebastian sendo sebastian. A animação parece que melhorou.
(12/07/2014, 11:01)taryon Escreveu: vi comentários que era um recapitulação que iria tomar rumo diferente que deve a 1ª e 2ª temp.
O que acontece é que eles simplesmente ignoraram tudo que aconteceu de filler até agora e começaram em um capítulo X do mangá, então devem seguir mais fielmente agora (ainda bem, porque aquela segunda temporada é um lixo). Quem não viu a segunda temporada nem precisa e já pode pular direto pra essa.
Também deram uma diminuída no fanservice, aparentemente.
(12/07/2014, 11:16)Dih Escreveu: O que acontece é que eles simplesmente ignoraram tudo que aconteceu de filler até agora e começaram em um capítulo X do mangá, então devem seguir mais fielmente agora (ainda bem, porque aquela segunda temporada é um lixo). Quem não viu a segunda temporada nem precisa e já pode pular direto pra essa.
Também deram uma diminuída no fanservice, aparentemente.
Não entendi, então leva em consideração a primeira temporada mas ñ a segunda? Ou ñ leva em consideração em nada?
(12/07/2014, 11:43)taryon Escreveu: Não entendi, então leva em consideração a primeira temporada mas ñ a segunda? Ou ñ leva em consideração em nada?
O antigo anime só seguiu o mangá até o episódio 15 da primeira temporada (aproximadamente o volume 5 do mangá). Depois daquilo foi tudo fanservice/filler e etc. A segunda temporada é totalmente filler com todas as letras maiúsculas.
Então se você viu só o começo da primeira, já dá pra entender Book of Circus tranquilo (e Book of Murder, que vai vir depois). Até porque a "vantagem" de Kuroshitsuji é que tem arcos fechados.