Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Kuroshitsuji: Circus Hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:53.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
60 respostas neste tópico
 #21
Episódio zzzzzzzz e realmente só serviu pra dar uma matada na saudade do Sebs. Mas aquele final foi muito bom e a prévia pro próximo episódio já serviu de hype.

Sem falar na abertura, de longe, uma das melhores da temporada.
Responder
 #22
Episódio de intro e recap mesmo, mas pelo menos deu pra ver Based Sebastian em ação! \o/ E ótima OP, como esperado do SID. Achei estranho que na OP aparece um cara que só aparece no final do vol11 (O que tá na capa do 12)....
Responder
 #23
Episódio 1:

Depois de ver o Jotaro falando, me vem o Sebastian...
Do jeito que vocês falaram em recap, imaginei um recap mesmo de animezão assim, até com narrador, daqueles cansativos com cenas conhecidas. Que nada. Muito lindo! Tudinho.
Esse episódio também reforçou o quanto eu mais uma vez preciso desse homem como mordomo. Nem que fosse pra me servir Nescau e pão com margarina no café da manhã e feijão com arroz e batatinha no almoço. Já que não tenho mais nada de sofisticado em casa que nem o Ciel. Sempre quis um mordomo como o Sebastian desde a primeira vez que vi Kuroshitsuji e sempre vou querer. Eternamente.
Responder
 #24
Particularmente ñ entendi mt bem o que aconteceu no anime, vi comentários que era um recapitulação que iria tomar rumo diferente que deve a 1ª e 2ª temp.

Mas fora isso, sebastian sendo sebastian. A animação parece que melhorou.
Responder
 #25
(12/07/2014, 11:01)taryon Escreveu: vi comentários que era um recapitulação que iria tomar rumo diferente que deve a 1ª e 2ª temp.

O que acontece é que eles simplesmente ignoraram tudo que aconteceu de filler até agora e começaram em um capítulo X do mangá, então devem seguir mais fielmente agora (ainda bem, porque aquela segunda temporada é um lixo). Quem não viu a segunda temporada nem precisa e já pode pular direto pra essa.
Também deram uma diminuída no fanservice, aparentemente.
Responder
 #26
(12/07/2014, 11:16)Dih Escreveu: O que acontece é que eles simplesmente ignoraram tudo que aconteceu de filler até agora e começaram em um capítulo X do mangá, então devem seguir mais fielmente agora (ainda bem, porque aquela segunda temporada é um lixo). Quem não viu a segunda temporada nem precisa e já pode pular direto pra essa.
Também deram uma diminuída no fanservice, aparentemente.

Não entendi, então leva em consideração a primeira temporada mas ñ a segunda? Ou ñ leva em consideração em nada? 
Responder
 #27
(12/07/2014, 11:43)taryon Escreveu: Não entendi, então leva em consideração a primeira temporada mas ñ a segunda? Ou ñ leva em consideração em nada? 

O antigo anime só seguiu o mangá até o episódio 15 da primeira temporada (aproximadamente o volume 5 do mangá). Depois daquilo foi tudo fanservice/filler e etc. A segunda temporada é totalmente filler com todas as letras maiúsculas.
Então se você viu só o começo da primeira, já dá pra entender Book of Circus tranquilo (e Book of Murder, que vai vir depois). Até porque a "vantagem" de Kuroshitsuji é que tem arcos fechados.
Responder
 #28
Nossa Sebastian é pra umedecer mesmo PQP
Gostei de tudo no ep, tudo mesmo. Love
Responder
 #29
Ep 01

Vi o início, mas só de lembrar das 2 temporadas passadas durante este episodio eu cai fora.
Responder
 #30
Agora assim vai começar o arco do circo!!! Drool
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes