Li hoje dois volumes do mangá, e achei o casal um dos mais fáceis de se simpatizar que já vi em uma história desse gênero; o Ryouma não é aquele seme ríspido e frio, mas sim totalmente o contrário a isso. É divertido, certeza de que verei o anime.
Que jurava que estaria sendo produzido pelo Studio DEEN...
Ameeeeei!
A adaptação ficou MUITO boa! Eu adoro o mangá e esse primeiro episódio conseguiu ser tão bão quanto a obra original!
Só foi engraçado assistir a estreia logo depois de ver Free, por causa dos dubladores suhaushuahsuahu
Minha curiosidade é quanto as cenas de sexo, se vão ser cortadas ou somente amenizadas...mas como o anime infelizmente só vai ter 10 episódios, acho que nem vai chegar nessas partes boa =/
A única coisa que não gostei, achei horrível, horrorosa foi a voz do Shogo, putz nunca tinha imaginado uma voz tão gay para ele, acho que o problema nem é a voz gay e sim a falta de flexibilidade e sincronização na voz do dublador! Terrível, não via a hora da cena dele acabar logo, duro que ele ainda vai aparecer um monte de vez, no manga ele é super carismático, mas essa voz no anime estragou D=
Maaas, tirando isso foi tudo muito bom, episódio super positivo!
Animação bem econômica, hein, mas fora isso e a voz muuuuito estranha do Shougo, gostei desse primeiro episódio. Inventaram algumas coisinhas em relação ao mangá (tipo esses dois ursinhos, ou 1 urso e sei lá o que é o outro), mas nada que seja significativo.
E o Izumi é apelão demais, ele fica super bem como criança, jovem com roupas normais, com roupas femininas...
(09/07/2014, 21:45)lau-chan Escreveu: Minha curiosidade é quanto as cenas de sexo, se vão ser cortadas ou somente amenizadas...
Aprovado. Apesar de eu não gostar de homem vestido de mulher... Realmente, o Ryoma é um seme que foge daquele tipo de padrão. Ele é tão divertido! Isso é tão bom! E era apaixonado pela "menininha" de 10 anos atrás desde então. Tinha até uma foto dela no celular. Só quero ver quando descobrir que ele é homem. Pelo menos já no primeiro episódio rolou um beijo. Acho muito digno.
Pena mesmo só ter 10 episódios...