Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Love Stage!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:54.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #61
Há! eu ri quando o cara mostrou a real face dele Icon_lol
Responder
 #62
Episódio 02:

A qualidade da animação é o que mais me desaponta, algumas partes estão "cruas" demais... Já essas cenas adicionais tem hora que eu as acho boas, mas em outros momentos ficaram bem fraquinhas. Nesse ritmo todo enrolado não deve cobrir quase nada do mangá em 10 episódios.

Mas quero muito ver o que farão com a cena do sofá no próximo HAHA! ...
Responder
 #63
Eu acho que e a animação está em um nível normal '-'
Sei lá, não ta me incomodando
Responder
 #64
(18/07/2014, 08:52)lau-chan Escreveu: Eu acho que e a animação está em um nível normal '-'
Sei lá, não ta me incomodando

Né, também acho.
Responder
 #65
Episódio 2:

Muito bom! Nada a reclamar por enquanto.
Responder
 #66
(18/07/2014, 08:52)lau-chan Escreveu: Eu acho que e a animação está em um nível normal '-'
Sei lá, não ta me incomodando

É econômica³, no primeiro episódio tava até bom, mas no segundo é que foi mais difícil não notar.
Responder
 #67
Vamos pedir pra algum jogador alemão doar um pouco do dinheiro que ganhou da copa pra esses estúdios produzirem animações com qualidade.
Responder
 #68
EP3:
A animação voltou pro nível do primeiro episódio, o que é ótimo.
Eu não devia gostar mais desse anime depois desse episódio, mas não tenho forças pra isso.
Responder
 #69
Episódio 3:

Puxa, no episódio 2 o Ryoma tava bravo porque o Sena era homem. Agora já chegou nesse nível:
[Imagem: tumblr_n96sh4VJzI1ru6ecio1_1280.jpg]
E ele sonhando com elefantes? Como eu ri!
[Imagem: tumblr_n96rww1X3S1r0pz8jo1_400.gif]
Muito bem! Mas esse irmão do Sena gosta do Sena ou do Ryoma? Qual é a treta?
Enfim, embora tenha achado desnecessário o Ryoma ter ficado "invisível" enquanto atacava o Sena no sofá (Falta de verba?) o anime foi divertido e subiu uns pontos comigo.
Responder
 #70
Episódio 03:

Pausei o terceiro episódio na metade só pra postar aqui, porque... Parabéns, detonaram com a cena íntima entre os dois usando uma pseudo-censura ridícula Facepalm

...

E eu pensei bobagem nessa cena aí com vários elefantes HAHA! ...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes