Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.431
koe no katachi 44
cara, QUE GURIA VADIA PQP
meu deus, to muito puto agora com a ueno
cara, cheguei a comemorar quando a mae da nishimiya veio pqp
esse autor(a) ta de brincadeira comigo, como gosta de maltratar a nishimiya
 #1.432
Baixei um mangá sobre o @Saymon sem querer, se bem que é divertido. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.433
(07/07/2014, 20:58)manju Escreveu: Baixei um mangá sobre o @Saymon sem querer, se bem que é divertido. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Desu

Passa o nome pra gente conferir.
 #1.434
(07/07/2014, 22:30)Saymon Escreveu: Desu

Passa o nome pra gente conferir.

Satsuki Complex

Não sei se tem alguma versão em inglês (duvido um tanto, mas nunca se sabe), já que só pego raw Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.435
(07/07/2014, 23:59)manju Escreveu: Satsuki Complex

Não sei se tem alguma versão em inglês (duvido um tanto, mas nunca se sabe), já que só pego raw Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem 3 capítulos traduzidos, já dá pra ter uma noção de como vai ser.
 #1.436
Tokyo Ghoul

Kaneki muito foda nesse modo centopeia do capítulo 134. Esse amon e muito arrogante. Kaneki muito foda arrancou o braço dele.
 #1.437
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ilm/.76427

Live-action de Strobe Edge , da mesma autora de Aoharaido, e que eu gosto muito. \o/

Acho que o @Dih também comemora.
 #1.438
Rurouni Kenshin volume 19.

E começa o melhor arco do mangá: Reminiscências.
 #1.439
Recentemente terminei de ler Chikan Otoko, ou Molester Man, como é mais conhecido. Abordagem muito precisa e detalhada das ações e pensamentos de um completo inapto social, com piadas sarcásticas e de grande teor de humor negro, criando um texto muito rico, bem legal.

Os próximos planos envolvem ler aquele drama que cheira à uma auto-biografia do Asano, cujas representações de estado de espírito em matéria vão desde aves marinhas até Olhos da Providência e Afros-descendentes divinos, ou tomar vergonha na cara e finalmente ler Slam Dunk.
 #1.440
The Legend of Koizumi  Vol 1 ~Vol 2

Que manga incrível, que situações mais bizarras e insanas possível pra se ter em um manga, pqp, chorei, chorei de tanto rir desse manga.

Infelizmente é uma comparação bosta que irei fazer, mas esse manga, estrupa Saki, as ladroagens do Koizumi são lendarias.


Tokyo Ghoul cap 60~77

Olha aí, manga deu uma guinada foda,  Kaneki se transformando em outra pessoa foi foda d+, quero até ver como vai ser o cotidiano dele agora.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes