Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Ep1:

Não teve nada na real, só o motivo de botar o Kirito dentro do joguinho :v
Não da pra falar muita coisa só com isso...
Responder
Ep 1

Cheguei a pensar que o nível da animação iria melhorar um pouco, mas ficou no mesmo.

Mas que motivo MERDA foi essa do Kirito ir pro GGO. Ele só foi pq sentiu o peso das mortes que tiveram no SAO,sério isso? Pra tantos motivos pra entrar nessa zica e vc escolhe a pior? Ele podia sentir culpado pq a semente está sendo usada de forma errada, que ele poderia proteger o estilo VRMO contra pessoas mal intencionadas, mas querer ser o mártir de pessoa mortas foi absurdo, nem o dinheiro pesou na escolha, foi o mártir, AFF motivo de merda.

Agora outra cena que achei desnecessária foi aqele close na bunda da Shinon, ñ precisava daquele service, claro q ela tinha uma bela bunda, mas ñ precisava daquilo.

Nada de novo, episódio só serviu pra mostrar o motivo do Kirito entrar no jogo.
Responder
ep. 1

Finalmente começou. Happy Adaptaram o prólogo por completo, podemos dizer assim, exclusivamente o motivo do Kirito entrar em GGO. Que venha o Death Gun matando todo mundo... Icon_twisted

Quero ver mais a Sinon Wub

E prefiro nem falar nada sobre essa "OP"... Icon_rolleyes Deveria ser apenas a música Icon_lol
Responder
Pra um primeiro ep achei razoável...
Voltamos a ter o elemento morte que era o principal ponto de tensão da S1.
Aparentemente a Asuna não vai estar no jogo, o que seria uma pena, gostava muito das lutas dela em Aincrad.
E pra quem não gostava do Kirito fada, agora vai ter que aguentar Kirito shemale kkkk
Responder
eu vi o primeiro episodio e foi apenas a introdução, sei que tem pessoas esperando por esse anime a um bom tempo eu fui uma delas mais eu li como é a serie e qual e o final dele então sei que se o anime seguir a história que eu li vai surpreender muita genteIcon_e_biggrin
obrigado pela sua atenção
Responder
(05/07/2014, 17:58)joaosaragossa Escreveu: Pra um primeiro ep achei razoável...
Voltamos a ter o elemento morte que era o principal ponto de tensão da S1.
Aparentemente a Asuna não vai estar no jogo, o que seria uma pena, gostava muito das lutas dela em Aincrad.
E pra quem não gostava do Kirito fada, agora vai ter que aguentar Kirito shemale kkkk

kkkk n fala isso... eu to torcendo pra aquele cabeludo não ser ele pqp...

Eu já axo o contrario, pelo fato do kirito ter escondido dela eu acho que ele vai acabar se fodendo e vai ser a vez dela ir salvar ele no jogo.

Usando o exemplo do anime das flags da temporada passada.

Não contar pra alguém que vc vai fazer alguma coisa perigosa.. é levantar 1 flag de vai dar merda.
Responder
Eu até entendo a existência de ALO que era o resgate da Asuna, mas nesse GGO a base é a mesma de SAO: jogadores morrendo na vida real.

Vou ver porque a S1 foi boa, mas não to com grandes expectativas.

E legal o visual novo do Kirito rs

aliás, fui atualizar lá no MAL achando que GGO pegaria um TOP 10 de cara que nem Fairy Tail, mas tava lá na casa dos 300
Responder
(05/07/2014, 21:37)Kuroi Escreveu: Eu até entendo a existência de ALO que era o resgate da Asuna, mas nesse GGO a base é a mesma de SAO: jogadores morrendo na vida real.

Vou ver porque a S1 foi boa, mas não to com grandes expectativas.

E legal o visual novo do Kirito rs

aliás, fui atualizar lá no MAL achando que GGO pegaria um TOP 10 de cara que nem Fairy Tail, mas tava lá na casa dos 300

MAL é uma fonte de informação animística bem modinha, digamos. Posso te dizer que um anime com um super-enredo fica nos 300 enquanto um outro com enredo de batata fica nos dez primeiros.
Responder
(05/07/2014, 21:27)Kira Sama Escreveu: kkkk n fala isso... eu to torcendo pra aquele cabeludo não ser ele pqp...

Eu já axo o contrario, pelo fato do kirito ter escondido dela eu acho que ele vai acabar se fodendo e vai ser a vez dela ir salvar ele no jogo.

Usando o exemplo do anime das flags da temporada passada.

Não contar pra alguém que vc vai fazer alguma coisa perigosa.. é levantar 1 flag de vai dar merda.

Faz sentido... a não ser que ELA SEJA O ASSASSINO kkkkkkkk *impossivel, mas seria um puta plot twist*
Responder
1 -

zzzzz

Espero mais coisas no próximo episódio, porque esse foi bem chato
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes