Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #131
(15/04/2014, 21:33)Oiacz Escreveu: Kirito não vai perder o pirikito...
Só vai ter cabelo longo...
Só isso...

Onde isso vai estragar a reputação da 1º temporada se GGO é bem melhor? Pacman

bom realidade eq o anime vai se passar num jogo q foco e FPS onde kirito TRAVECO vai terq se virar com seus sabres gedai pra mim isso n vai dar serto e n me tira da cabeça q vai manchar nome da 1 temporada
Responder
 #132
qual é galera vamo da uma chance pro anime Icon_neutral vai que.

¬¬ afs pra que isso ?
Responder
 #133
eu fico na espectativa. espero que venham episodios melhores de SAO (claro que seria muito dificil superar as temporadas anteriores) mas que pelomenos os personagens vivam um dia de cada vez na primeira temporadas o Kirito tava no primeiro andar derepente já estava no 33° andar , e que pelomenos os outros personagens apareçam mais vezes pra não ficar naquele negocio de Kirito e asuna... Kirito e asuna Icon_neutral eu gosto de animes que os herois sempre andam em grupos (digimon,pokemon,yuyu rakusho,dragon ball e etc...) mais Kirito tem a fama de cavaleiro solitario fazer o que Icon_e_ugeek
Responder
 #134
Oxii, pelo q li até agora...bem digamos q eu vou guardar minhas opiniões para mim mesmo...tô cansado de falar sobre esse Desconfiado "anime" porém eu vou ver esta merda....até pq...n tem como ser pior do q o primeiro arco.......(ou será q tem??!!! HAHA! )
Responder
 #135
Responder
 #136
Sinon + Hecate II = Wub
Responder
 #137
[Imagem: W0WDt4w.jpg]
Responder
 #138
Curto FPS, então vou ver. Mas vai que eu dropo por ser um variante de Sal? Icon_rolleyes
Responder
 #139
E que venha as apelações do Kirito em GGO Icon_lol
Responder
 #140
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes