Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #171
Harém... Aproposito esse anime me lembra Busou Renkin.
Responder
 #172
Inicialmente pensei que iria ser bom, mas são poucas as coisas boas que vêm de light novels (To Aru Majutsu no Index e Shakugan no Shana, com todos os seus defeitos, são os únicos que eu chamaria de bons que eu tenha visto).

Mas esse eu vou dar uma olhada... pode acabar sendo só preconceito meu.
Responder
 #173
(23/03/2012, 17:00)Luffles Escreveu: Inicialmente pensei que iria ser bom, mas são poucas as coisas boas que vêm de light novels (To Aru Majutsu no Index e Shakugan no Shana, com todos os seus defeitos, são os únicos que eu chamaria de bons que eu tenha visto).

Mas esse eu vou dar uma olhada... pode acabar sendo só preconceito meu.

Você fala de Estetica? Pra mim o anime nasceu com um grande problema: ser da ARMS. O único anime deles que teve investimento acima de 1 iene foi Hyakka Ryouran, e esse ficou 1 ano em produção.
Responder
 #174
Nem falo da estética... nunca vi nada de realmente bom sair de novels. Pode ser só preconceito, mas que nunca vi, nunca vi.
Responder
 #175
(23/03/2012, 17:00)Luffles Escreveu: Inicialmente pensei que iria ser bom, mas são poucas as coisas boas que vêm de light novels (To Aru Majutsu no Index e Shakugan no Shana, com todos os seus defeitos, são os únicos que eu chamaria de bons que eu tenha visto).

Mas esse eu vou dar uma olhada... pode acabar sendo só preconceito meu.

mesmo assim eu prefiro LN...
alías... tem bons animes vindo de LN... como Kyoukai Senjou no Horizon, C³, Baka to Test to Shoukanjuu, Haganai, Full Metal Panic, OreImo, Asura Cryin', The Sacred Blacksmith, BakemonoGatari, Chrome Shelled Regios, Rental Magica, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu.........

(23/03/2012, 17:03)Luffles Escreveu: Nem falo da estética... nunca vi nada de realmente bom sair de novels. Pode ser só preconceito, mas que nunca vi, nunca vi.

se vc considera BakemonoGatari, Kyoukai Senjou no Horizon, Full Metal Panic e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu lixos.. ai não tem oq fazer
Responder
 #176
(23/03/2012, 17:00)Luffles Escreveu: Inicialmente pensei que iria ser bom, mas são poucas as coisas boas que vêm de light novels (To Aru Majutsu no Index e Shakugan no Shana, com todos os seus defeitos, são os únicos que eu chamaria de bons que eu tenha visto).

Mas esse eu vou dar uma olhada... pode acabar sendo só preconceito meu.

Isso foi tipo "Eu não vejo muito pouco anime". Tem bastante anime bom vindo de LN.
Responder
 #177
Anime Binbougami ga! é confirmado para temporada de Julho

[Imagem: aeRAW.png]

Ficha técnica:

Título: Binbougami ga!
Formato: -
Gênero: Comédia, Fantasia, Magia, Supernatural
Obra original: Mangá - 11 volumes (em publicação)
Escrito por: Yoshiaki Sukeno
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #178
Anime Koi to Senkyo to Chocolate é confirmado para temporada de Julho e o estúdio responsável também é confirmado

[Imagem: PWUzy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Koi to Senkyo to Chocolate (Love, Election, & Chocolate)
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Romance
Obra original: Visual Novel da empresa sprite/fairys
Site oficial: http://www.koichoco.com/
Estúdio: AIC Build (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai, Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Diretor: Tooru Kitahata
Script: Katsuhiko Takayama (ef - a tale of memories series, Ga-Rei: Zero, Baka to Test to Shoukanjuu series)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: TBS, BS-TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #179
Dakara Boku wa H ga Dekinai. é confirmado para temporada de Julho

[Imagem: 2v2wpap.png]

Ficha técnica:

Título: Dakara Boku wa H ga Dekinai.
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi, Comédia Romântica, Ficção Científica
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Pan Tachibana
Site oficial: http://boku-h.com/
Estúdio: feel. (Mayo Chiki!, Yosuga no Sora, Nagasarete Airantou)
Diretor: Takeo Takahashi (Spice and Wolf series)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:

Spoiler:  
Responder
 #180
(28/03/2012, 13:32)martec Escreveu: Anime Koi to Senkyo to Chocolate é confirmado para temporada de Julho e o estúdio responsável também é confirmado

[Imagem: PWUzy.jpg]

Ficha técnica:

Título: Koi to Senkyo to Chocolate (Love, Election, & Chocolate)
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Romance
Obra original: Visual Novel da empresa sprite/fairys
Site oficial: http://www.koichoco.com/
Estúdio: AIC Build (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai, Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Diretor: Tooru Kitahata
Script: Katsuhiko Takayama (ef - a tale of memories series, Ga-Rei: Zero, Baka to Test to Shoukanjuu series)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: TBS, BS-TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Essa VN é boa?
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes