Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #151
(21/03/2012, 22:57)Qoppa Escreveu: Parece que vou gostar, mas não sei muito o que esperar (algo como Freezing, talvéz?), já que não conheço as LN.

O que posso dizer que não gosto na série são esses penteados forçados das personagens. Acho meio tosco. Principalmente isso de fazer orelhas de gato com a dobra do cabelo.

Não entendi o que quer dizer com "a contra gosto".

Muv-Luv Alternative é uma visual novel que é continuação de outra visual novel chamada Muv-Luv (que se passa no universo de Kimi ga nozomu eien). Este anime, Muv-Luv Alternative Total Eclipse é um spin-off de Muv-Luv Alternative. E é uma das minhas preferidas e uma das visual novels mais premiadas e bem criticadas do Japão. E a contra gosto, por que vou ver só por que sou fã da franquia, pois não tem como este anime ser bem sucedido. Digo isso, por que o spin-off original já admite que o leitor tenha conhecimento de todas as visual novels anteriores. E o cenário é bastante detalhado, e não sei como vão colocar tanta informação em um spin-off. Então é capaz que vai ser só fanservice, ação e um fiapo de história, não fazendo jus ao enredo e riqueza da Visual Novel.

Até entendo querer adaptar algo da franquia (se bem que o original é quase inadaptável), mas não entendo adaptar um spin-off pequeno da obra original. Provavelmente vão jogar o cenário em cima do telespectador e ele que se vire para entender, tipo anime só para quem leu a VN entender algo.

Os penteados são assim mesmo, aerodinâmicos, no original também é assim e eu não curto.

E Muv-Luv Alternative Total Eclipse listado como LN foi criado simultaneamente em LN e VN, tem os dois, e são praticamente idênticos.
Responder
 #152
Pretendo ver, dos anunciados até agora:
  • Sword Art Online
  • Rinne no Lagrange 2nd season
  • Horizon 2nd season
  • Muv-Luv Alternative: Total Eclipse (com certeza absoluta eu verei pois todas as imagens de divulgação são fodásticas, duvido²¹³³²²³ que o anime tenha qualidade parecida)
  • Oda Nobuna no Yabou (bem, talvez)

Quer dizer, para mim julho tem boas chances de ser melhor que abril.

(21/03/2012, 22:41)martec Escreveu: depende de gosto...
Pra mim...

Temporada de Julho >> Janeiro > Abril

Acho quase o mesmo. Pra mim julho deverá ficar no nível de janeiro.
Responder
 #153
(21/03/2012, 23:14)rapier Escreveu: Pretendo ver, dos anunciados até agora:
  • Sword Art Online
  • Rinne no Lagrange 2nd season
  • Horizon 2nd season
  • Muv-Luv Alternative: Total Eclipse (com certeza absoluta eu verei pois todas as imagens de divulgação são fodásticas, duvido²¹³³²²³ que o anime tenha qualidade parecida)
  • Oda Nobuna no Yabou (bem, talvez)

Quer dizer, para mim julho tem boas chances de ser melhor que abril.


Acho quase o mesmo. Pra mim julho deverá ficar no nível de janeiro.

esses dai vou acompanhar com certeza tbm... ThumbupThumbup
Responder
 #154
LagRin 2 é só em Julho? Vai ser difícil esperar... O bom disso é que vão ter mais tempo pra planejar.



(21/03/2012, 23:08)Thanos Escreveu: mas não entendo adaptar um spin-off pequeno da obra original.

Deve ser mesmo caso de Steins;Gate. A VN faz sucesso então não se importam muito com a qualidade da adaptação porque já sabem que vai vender bem mesmo esta tendo qualidade limitada e inferior à da VN.
Responder
 #155
Não vejo como Muvluv Total etc lá vai bomba não prestar. Olha só o traço:

http://i.imgur.com/1xYqq.jpg

Se o anime for isso daí, o que não é 200% impossível, considerando que o traço mostrado já é ao estilo anime, o resto não me interessa. Os reflexos são soberbos e o nível de detalhes nas roupas é absurdo. Não existe anime com roupas assim.

[Imagem: 3uJL3.jpg]

Olha aí o Fumoffu das trevas of the darkness no yami! E o traço continua fantástico: o Yuuya, por exemplo, tem um logo perfeito no ombro e a roupa cria autosombras. Se o anime for assim em movimento, cago e ando para história, fidelidade ao original e etc: o anime vai prestar. Satelight, mechas e donas boas, se for parecido com AqEvol em nível de qualidade então tá ótimo.
Responder
 #156
Anime de Muv-Luv ta mesmo de encher os olhos. Até não tem aqueles penteados forçados de que eu não gosto...
Responder
 #157
(21/03/2012, 23:22)Qoppa Escreveu: LagRin 2 é só em Julho? Vai ser difícil esperar... O bom disso é que vão ter mais tempo pra planejar.




Deve ser mesmo caso de Steins;Gate. A VN faz sucesso então não se importam muito com a qualidade da adaptação porque já sabem que vai vender bem mesmo esta tendo qualidade limitada e inferior à da VN.

A diferença é que em Steins Gate adaptaram a própria visual novel, não um spin-off de uma continuação. Para ter idéia a ordem é assim: Muv-Luv, Muv-Luv Unlimited, Muv-Luv Alternative, aí vem o spin-off que este anime é baseado Muv-Luv Alternative Total Eclipse.

A parte técnica pode ser soberba e tal, mas eu me preocupo é com o background. Não vão nem situar direito o que está acontecendo.

E sou parcial com Muv-Luv, já que o Alternative foi uma das coisas que mais mexeram comigo em qualquer mídia.
Responder
 #158
Eu vou ver Muv Luv. Um dia tenho um corpo como dessa mulherada.

E por mim, abril>>>>julho>>>>janeiro.
Responder
 #159
Nossa, são lindas as personagens da imagem de Muv-Luv Alternative Total Eclipse.

A temporada de julho deve ser mais do meu gosto do que a de abril, então: julho, abril, janeiro.
Quem sabe a temporada de outubro deixe a de julho para segunda melhor...
Responder
 #160
De julho tá conseguindo ser a pior. Mas falta chão ainda até lá.

E Muv-Luv Total Eclipse se seguir o padrão da VN por todo o anime na animação será colírio mesmo. De resto propaganda do jogo, que vai ser lançado para o Xbox 360. no Japão.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes