Não é por nada não, mas não acho nenhuma graça fazer piada com um cara que tá lá fraturado, com dores fortes e sem poder jogar na copa do mundo que é o sonho de qualquer jogador. Tem um povo maldoso que acha que a vida pra ele é mil maravilhas e que nada de ruim pode lhe acontecer. Pode sim, se estamos aqui nesse planeta, estamos sujeitos a todos os tipos de perrengues que podem acontecer de uma hora pra outra sem aviso. Não precisa nem ser com a gente mesmo, pode ser com uma pessoa próxima que a gente ama e a gente sofrer do mesmo jeito. Vamos ter mais compaixão com o próximo.
E outra, eu não sei pra quem torcer porque tenho dupla nacionalidade. Vai ser foda ver esse jogo.
(05/07/2014, 10:28)nightdragoninja Escreveu: Não é por nada não, mas não acho nenhuma graça fazer piada com um cara que tá lá fraturado, com dores fortes e sem poder jogar na copa do mundo que é o sonho de qualquer jogador. Tem um povo maldoso que acha que a vida pra ele é mil maravilhas e que nada de ruim pode lhe acontecer. Pode sim, se estamos aqui nesse planeta, estamos sujeitos a todos os tipos de perrengues que podem acontecer de uma hora pra outra sem aviso. Não precisa nem ser com a gente mesmo, pode ser com uma pessoa próxima que a gente ama e a gente sofrer do mesmo jeito. Vamos ter mais compaixão com o próximo.
E outra, eu não sei pra quem torcer porque tenho dupla nacionalidade. Vai ser foda ver esse jogo.
Vc é brasileira e nunca soube disso? q cultura do brasileiro é fazer isso desde os tempos primórdios. A cultura do pior melhor.