Fui no insta do cara, tem gente saindo do buero pra defender ele e a família, mas ainda a pouco ainda tinha uns babacas xingando.
Tem babacas em todas as fotos dele.
Se a Bélgica for embora, a copa acabou pra mim. Foi legal ter me divertido tanto vendo os jogos, mas agora será apenas babação de ovo e entorpecimento por causa de um lance que a FIFA deveria evitar desde o começo ao invés de punir o Zuñiga só pra se mostrar pro astro da seleção brasileira ficou de fora. Agora virou guerra pessoal entre torcedores, haters (torcedores também) da seleção da CBF contra a Colômbia.
No máximo desejaria um título da Holanda, mas prefiro ficar de fora. O ambiente está ficando tóxico demais pro meu gosto.
Bélgica pecou demais no ataque, errou passe demais e faltou ousadia, Argentina teve seus momentos, mas brilhou nos contra ataques.
Quero que a Holanda ganhe essa copa ainda, mais difícil vai ser passar da Costa Rica , e depois pega a Argentina que tá bem cagada que capaz de marcar um gol e passar pra final no sufoco.
Essa zaga argentina é uma mãe e o goleiro caçador de borboleta, incrível como a Bélgica não atacou... Caso a Holanda passe, afinal a Costa Rica baixou algo nela, Creio que a Holanda goleará, essa não terá respeito não... Será como foi com a Espanha.
(05/07/2014, 14:58)Verde Grisi Escreveu: Bélgica pecou demais no ataque, errou passe demais e faltou ousadia, Argentina teve seus momentos, mas brilhou nos contra ataques.
Quero que a Holanda ganhe essa copa ainda, mais difícil vai ser passar da Costa Rica , e depois pega a Argentina que tá bem cagada que capaz de marcar um gol e passar pra final no sufoco.
Por isso q eu admiro o estilo do guardiola, numa situação assim, passe é a ultima coisa q vc pode errar, é dar a bola ao adversário facilmente no que é um fundamento básico do futebol.
(05/07/2014, 12:23)Ton Tavares Escreveu: Não acham não q estão exagerando nessa idolatria sobre o Neymídia?
Morreram 2 ou 3 pessoas no desabamento de BH e ninguém tá nem aew pra cobrar das autoridades. Enquanto um cara podre de rico, o pai envolvido em falcatrua com a venda do próprio filho pra Espanha tem essa comoção toda, simplesmente desnecessário.
povo é anta
(05/07/2014, 15:04)Ton Tavares Escreveu: Por isso q eu admiro o estilo do guardiola, numa situação assim, passe é a ultima coisa q vc pode errar, é dar a bola ao adversário facilmente no que é um fundamento básico do futebol.
(05/07/2014, 10:45)Ton Tavares Escreveu: Vc é brasileira e nunca soube disso? q cultura do brasileiro é fazer isso desde os tempos primórdios. A cultura do pior melhor.
Por que fazer piada de desgraça é coisa só de brasileiro.
Ou não.