Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #661
(11/05/2014, 00:49)Saito Escreveu: @chriss @Hajimee here we go
romeu x julieta (prólogo foi no final desse epi já)
quero ver como a chitoge vai ficar agora... já que parece que ela quer dar a impressão de controlada ou então ter tentado apagar os sentimentos

agora é fod4, ela foi tsun com o raku todas as vezes, xingou o cara pra caramba, sempre tirou sarro, daew na primeira vez que ele vai lá e fala algo meio sem pensar acaba nessa tempestade toda u.u

Mulher né cara, se vc conseguir entender elas me diga que vou ser o seu pupilo em aprendizagem kkkkkk


Ep 18

Mt bom, service foi o que ñ faltou, chegei a me surpreender e ver quem era as gurias bem dotadas, mas parece q tem uma parede de nível, temos a guria de óculos petanko e o resto peitudas, good job Icon_e_wink
Responder
 #662
EP 18 - 19

Chitoge tsun foi bem querida Wub
A briga foi meio tensa, mas vai acabar do melhor jeito...

embora queria mais da Onodera Icon_cool
Responder
 #663
A Onodera tinha que ficar de cabelo longo mesmo, ficou bem melhor desse jeito. 

E curti demais o reboladinho da Marika no episódio 18.  Wub
[Imagem: taM4ftl.gif]
Responder
 #664
EP20 - END

Chitoge ownou de inicio ao fim... Desu Love Wub
sem mais...
Responder
 #665
Ep 20

Chorei de rir dessa peça, Shu fdp como sempre se aproveitando da situação e as coisas mais insanas acontecendo, ñ tem como segurar o riso sério.

Senti pena da Onodera, gosto da personagem, ficar tão esquecida foi maldade, mas o Raku deu um jeito, parabéns para ele.

É mt sacanagem ter só 20 episódios, quero uma 2ª temporada.
Responder
 #666
EP 20

Chitoge teve 120% de queridisse em um único episódio o/
Shu sempre deixa as coisas mais interessantes, imagino como seria se ele fosse o MC...
e queria ver mais sobre a Marika e a Tsugumi, não só pra fazer número

Onodera teve seu momento no fim, achei muito válido Sorrisão
e de fato queria outra temp...
Responder
 #667
Bem, foram ótimos 20 episódios, admito que o gráfico me fez virar a casaca para a Chitoge no quesito Chitoge vs Onodera.
Como eu tinha dito no começo, passei a olhar ela com outros olhos a partir do momento que vi animado.

E achei que a Onodera deveria ter mesmo o cabelo comprido, o cabelo curto é fail nela, apesar dela ter seu charme próprio. 

Enfim, aguardo uma próxima temporada.
Responder
 #668
eu tinha gostado da ed, mas ao ouvir a versão full de trick box... caramba, gostei demais, devo repetir por um tempo
Responder
 #669
Ep. 20
Meio atrasado.

Embora eu tivesse lido o mangá até um pouco pra frente, até antes da irmã do Raku ou algo assim aparecer, já sabia que ia terminar na imparcialidade. Mas ainda assim, rezo pra que a Onodera ganhe.
Responder
 #670
O Shu é o personagem mais engraçado, não tem nem como falar que não Lingua
(Até hoje espero ver um anime assim que o personagem principal escolha logo alguma, o unico que eu vi diferente foi School Days, que ele escolheu todas... e bem, não deu muito certo )
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes