Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.201
@"ton tavares"

Já adicionei ao plan to watch e com certeza verei quando terminar Noir Icon_lol

Gostei das indicações Icon_twisted
 #1.202
Terminei o OVA de Natsume Yuujinchou
O OVA é um episódio normal HAHA!
7/10

Comecei Myself; Yourself 01 - 06
Até agora está bom, está começando a desenvolver os sentimentos dos personagens apesar de eu não concordar com a idade deles em relação às reações que deles tem com os sentimentos, é meio "infantil" para jovens de 16 anos, não sei se no Japão eles são assim Icon_lol
 #1.203
Vou começar a assistir Natsume Yuujinchou hoje, alguém q já assistiu pode me dizer o que achou?
 #1.204
Ultra Maniac

Dropado com gosto, os 2 primeiros episodios são mto fracos. Shoujo meia boca.
 #1.205
Koi kaze ep 01 - 13 Final

Um cara de meia idade, no qual a namorada pede pra terminar e percebemos q ele tá nem aew pro relacionamento pq nem insistiu mto quando ouviu dela q ela gosta de outro. Ela retruca argumentando q ele nem se esforçou mto por ela.. mas é como diz legenda abaixo.

[Imagem: gfj217Y.jpg]

A premissa do anime é legal, acaba gostando da irmã que nem sabia q tinha irmã a poucos dias atrás. Dar um rolo danado no decorrer dos episodios, o cara quase fica louco, andando aos trampos, chega a pedi demissão, só vendo o ponto q o cara chegou por gostar da irmã Icon_lol
Mtos q gostam de histórias de irmãzinha deve adorar esse, esse vai até o extremo, não é igual oreimo haushsuashasuas

Queria saber se o final do anime é o mesmo do manga e se for diferente como é o do manga pra quem leu.
 #1.206
(28/06/2014, 23:31)Niev Escreveu: Vou começar a assistir Natsume Yuujinchou hoje, alguém q já assistiu pode me dizer o que achou?

Eu assisti recentemente Natsume Yuujinchou, é um anime simples e de andamento bem devagar, não é pra qualquer um Icon_rolleyes
Se você gostar dele, recomendo que assista Mushishi também.

Terminei Myself; Yourself...
Caraca, não esperava um desenvolvimento assim à partir do episódio 7...
Eu tava na vontade de escrever um texto gigante sobre, mas vou deixar para vocês.
A única coisa que me incomodou foi o fato de desenvolver tanta história em apenas 13 episódios, ficou bem corrido.
10/10
 #1.207
(29/06/2014, 09:52)Djowrs7 Escreveu: Eu assisti recentemente Natsume Yuujinchou, é um anime simples e de andamento bem devagar, não é pra qualquer um Icon_rolleyes
Se você gostar dele, recomendo que assista Mushishi também.

Terminei Myself; Yourself...
Caraca, não esperava um desenvolvimento assim à partir do episódio 7...
Eu tava na vontade de escrever um texto gigante sobre, mas vou deixar para vocês.
A única coisa que me incomodou foi o fato de desenvolver tanta história em apenas 13 episódios, ficou bem corrido.
10/10

Dropei Mushishi por causa da lentidão da história Icon_neutral espero gostar de Natsume eu vi uns 3 episódios e por enquanto to gostando
 #1.208
Noir ep. 6-9

Noir ultimamente está vacilando muito (escapando por um triz, tomando tiro bobo), muitas vezes ela conseguiu se salvar mais na base da sorte. Pode ser também que os inimigos estão no mesmo nível, quem sabe Icon_rolleyes... Um episódio diferente foi esse 8, revelando um pouco mais do passado da Mireille e uma pessoa que ela já teve contato no passado e atualmente possui medo, tanto que ela ficou tremendo quando encarou frente a frente a Intocável... Embora tenha gostado desse mini arco o final deixou a desejar, foi fraco essa batalha final dando a impressão de muito fácil.

Esse mistério em relação ao Soldats realmente me intriga Icon_lol
 #1.209
(29/06/2014, 03:04)Ton Tavares Escreveu: Koi kaze ep 01 - 13 Final

Um cara de meia idade, no qual a namorada pede pra terminar e percebemos q ele tá nem aew pro relacionamento pq nem insistiu mto quando ouviu dela q ela gosta de outro. Ela retruca argumentando q ele nem se esforçou mto por ela.. mas é como diz legenda abaixo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gfj217Y.jpg]

A premissa do anime é legal, acaba gostando da irmã que nem sabia q tinha irmã a poucos dias atrás. Dar um rolo danado no decorrer dos episodios, o cara quase fica louco, andando aos trampos, chega a pedi demissão, só vendo o ponto q o cara chegou por gostar da irmã Icon_lol
Mtos q gostam de histórias de irmãzinha deve adorar esse, esse vai até o extremo, não é igual oreimo haushsuashasuas

Queria saber se o final do anime é o mesmo do manga e se for diferente como é o do manga pra quem leu.
faltou marcar @jasque Coolface
 #1.210
Hitohira Ep 01 - 12 Final

A história de uma garota q tem medo de falar q entra num clube de teatro e se desenvolve nele. Vida escolar bla bla bla.. tem umas situações engraçadas, pra quem tá acostumado com esse genero talvez goste.

Como sempre a menina protagonista é uma zé ruela, não sabe fazer nada direito e bla bla bla, a presidente do clube exigi até os dentes dela.. ela chora e faz aquela cena toda.

anime mediano no final das contas.

Simoun

Não vi futuro no anime, é tudo mto estranho, homens com vozes de mulher. As mulheres com vontade virar homem, nem tou entendendo direito onde isso aki quer chegar. É tdo de cabeça pra baixo nesse anime. Dropado
Páginas (158): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes