Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.181
AC vai ser pelo Lerche mesmo? Icon_lol
 #1.182
Não ando assistindo praticamente nada no momento, vi o primeiro episódio da segunda temporada de Mushishi e curti bastante, estou naquele momento em que aceito até ver animes de porradaria, cai tanto de uns anos para cá que considerei Shigenki meu anime favorito do ano passado...

Saudades das obras Ghibli, Shinkai, Kon...
 #1.183
Iria Zeiram the animation Ep 04 - 06 Final

Adorei o final, já tou com saudades da Iria!! Aya Hisakawa fez um ótimo trabalho aki, me apaixonei pela Iria ^^
 #1.184
Gundam Victory 50 - Icon_cry

Spoiler:  
REINFORCE!!! Vou sempre me lembrar de vocês, membros da Reinforce. Vocês se transformaram nos meus novos heróis.

E ainda tem essa música triste pra acabar com o meu coraçaum. Icon_redface
 #1.185
Godannar 2 Ep 01 - 13 Final

PQP, tdo q construíram na primeira temporada, destruíram na segunda, nem o fanservice é o mesmo. Lamentável!!!
 #1.186
(25/06/2014, 23:16)Ton Tavares Escreveu: Godannar 2 Ep 01 - 13 Final

PQP, tdo q construíram na primeira temporada, destruíram na segunda, nem o fanservice é o mesmo. Lamentável!!!

A primeira temporada não era grande coisa, mas a segunda foi uma bomba mesmo. Acho que foi o pior anime mecha que vi até hoje.
 #1.187
Space Pirate Captain Harlock 2013 Movie

Gráfico lindo, as cenas de guerra ficaram mto boas. Mas a história ficou mto fraca, em 2 horas dava pra ter bolado algum roteiro melhor e mais atraente. Acontece q vc chega na metade do filme sem se importar com ninguém, a única personagem q simpatizei mais foi a loirinha. O resto mesmo o captain harlock e o cara foram bem fraquinho, o vilão mesmo coitado, não dava um caldo.

Achei a fotografia perfeita do Arcadia, era uma das partes mais empolgantes quando navio saía pra batalhar.

No final a experiencia foi boa, mas dava pra ser mto melhor.
 #1.188
Terminei Natsume Yuujinchou...

Spoiler:  
Que delicia de anime cara, um SoL calmo e tranquilo.

Começando pela simplicidade do anime em todos os aspectos, traços, ost's e até o objetivo de devolver os nomes aos Youkais.

No inicio, me fez lembrar de Mushishi fazendo um paralelo com "Um cara que vê o que os outros não conseguem/Ajudando cada um em episódios diferentes."

Mas, a partir do episódio 6 ou 7, ele para de devolver os nomes e começa a ajudar de outras maneiras, mudando um pouco o que foi proposto...

EU QUERO COMPRAR UMA RAPOSINHA CAUAI DEÇÇU DAQUELA PRA MIM, ONDE ACHA?
Vou assistir o OVA e depois mudar para outro anime, Myself; Yourself ou Chihayafuru :B

Análise bem bosta, mas to com pressa Desu

8.5/10
 #1.189
Já tive os ovas de Iria em fita VHS Icon_lol. Um dos primeiros animes que assisti.
 #1.190
Ningyo no Mori (Mermaide Forest) Ep 01 - 13 final

A premissa é interessante, uma lenda que quem come carne de sereia vira imortal. Porém é um pouco cansativo pois é bem episodico, em quase todos os episodios alguém tenta raptar a Mana pra transformar-la em sereia e ficar imortal. Caracter design lembra Inuyasha

(26/06/2014, 11:00)Thanos Escreveu: Já tive os ovas de Iria em fita VHS Icon_lol. Um dos primeiros animes que assisti.

O único contato q tive com animes em VHS foram alguns episodios de Rayearth, nem foram todos os episodios rsrs
Páginas (158): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes