Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.191
Hidamari Sketch - Sae Hiro Sotsugyou-hen
Excelente como todo o resto da série!
Adoro toda a obra e esses OVAS foram como todo o resto, relaxante e divertido.
Uma nova série não sei se seria uma boa por ter duas personagens importantes da série meio que sumindo, mas outros OVAS desse tipo seria uma boa, já que assim poderiam usar datas comemorativas como tema, resolvendo o problema delas estarem indo pra faculdade. Não custa sonhar, né?! Icon_e_biggrin
 #1.192
Iria Zeliam- The animation Ep 1~6


já tava um bom tempo no HD pra assistir depois, mas só tomei coragem ao ver os comentários aqui.

Ta aí uma boa série, criativa, tem uma boa ação os efeitos para a época estão mt bons. Até o final fiquei na expectativa de falar que a Kei é irmã da Iria, as 2 são mt parecidas tanto como personalidade como tom de cabelo.
 #1.193
Noir ep. 1-3

Um anime que tenho um grande hype e que espero muito ao longo dos episódios justamente por ter um tema parecido com phantom, no qual gostei muito. E o que vi até agora está de bom tamanho, um pouco abaixo, mas é o começo ainda. A Noir é uma grande assassina mas ainda está tudo muito no escuro, creio que vai ser assim até ela conseguir recuperar a memória. E enquanto as respostas não vêm, resta entender um pouco mais sob esse submundo, no qual ela e a Mireille vivem.
 #1.194
Ahhh *--* Terminei de ver Zetsuen no Tempest Thumbup

Muito bom! Amei, amei.. Quem ainda não assistiu, assista. Vale a pena. Icon_lol
 #1.195
(27/06/2014, 10:41)Gasai Yuno Escreveu: Ahhh *--* Terminei de ver Zetsuen no Tempest  Thumbup

Muito bom! Amei, amei.. Quem ainda não assistiu, assista. Vale a pena. Icon_lol
Zetsuen no Tempest é muito bom mesmo, e o Yoshino maquiavélico ao extremo DevilDevil
 #1.196
Noir Ep.4-5

O mistério sobre quem de verdade é Noir se confunde com quem mandou matá-las e continua a jogar nas diferentes missões que elas têm. Por enquanto não há nenhum episódio que mereça um destaque maior, pelo contrário, todos são muito regulares e muito bons.

Nesse último episódio eu realmente achei que a Mireille fosse atirar na Noir... Foi cada olhar tenso Icon_rolleyes
Se bem que ela afirmou que vai fazer isso quando a Noir descobrir a verdade sobre ela própria...
 #1.197
Soul Link Ep 01 - 12 Final + ova

O anime é bem mal feito e genericão, as pessoas parece robos se movimentando hasashasu
Mas dar pra se diverti vendo o anime, as donas são boas e os caras pelo menos não vi nenhum sinal de viadagem até o momento.

Me diverto com a Aki, ela só pensa em sacanagem. rsrs

[Imagem: KXwmkWG.jpg]


Bakuen Campus Guardress Ep 01 - 04 Final


Hazumi é um fenomeno natural sem controle, tdo q ela faz destroe rsrs

"A rainha do fogo amigo", " a deusa da destruição das trevas", etc. Esses elogios faz eu lembrar do que chamavam a Lina de Slayers rsrs

O final foi um pouco fraco mas foi divertido. Só com um beijo pra ela derrotar o chefão hahah


Strait Jacket Ep  01 - 03 Final

Esse anime me lembrou o início de Ichiban Daimou, o cara é fodão, agora a guria de 4 olhos é mto estranho.
Esse monstro do episodio fez a mesma coisa q os monstros de blue seed fazia, os humanos ficam secos.

O Ray podia comer aquela oficial. rsrs
 #1.198
Filme Space Pirate Captain Harlock


Que puta filme, caralho, ñ cansei de falar "pqp" durante o filme todo, muito bom. Infelizmente procurei o anime pra assistir e me integrar totalmente na mitologia do harlock mas ñ achei com uma qualidade aceitável. 


Agora se alguem puder ajudar esta pobre alma, segue o resto por sua conta e risco, spoilers.

Spoiler:  
Pq a Miime volta? Ela ñ tinha se sacrificado pelo Harlock por ter liberado a dark materia? E depois pá, lá ta ela novamente, so que desta vez ñ vi o efeito da dark materia na nave, então se ñ tem, significa que o Harlock morreu ñ? Ou virou mortal se a sua imortalidade estava a matéria negra da nave. 
Não se se foi erro de tradução, mas se a Harlock salvou a raça da Miime, pq no filme diz que ela é a ultima? Procurei na net e ñ falam nada mt especifico.

Achei comédia a tripulação voltar a vida depois, caramba, ri disso.
 #1.199
(27/06/2014, 22:41)taryon Escreveu: Filme Space Pirate Captain Harlock


Que puta filme, caralho, ñ cansei de falar "pqp" durante o filme todo, muito bom. Infelizmente procurei o anime pra assistir e me integrar totalmente na mitologia do harlock mas ñ achei com uma qualidade aceitável. 


Agora se alguem puder ajudar esta pobre alma, segue o resto por sua conta e risco, spoilers.

Spoiler:  
Pq a Miime volta? Ela ñ tinha se sacrificado pelo Harlock por ter liberado a dark materia? E depois pá, lá ta ela novamente, so que desta vez ñ vi o efeito da dark materia na nave, então se ñ tem, significa que o Harlock morreu ñ? Ou virou mortal se a sua imortalidade estava a matéria negra da nave. 
Não se se foi erro de tradução, mas se a Harlock salvou a raça da Miime, pq no filme diz que ela é a ultima? Procurei na net e ñ falam nada mt especifico.

Achei comédia a tripulação voltar a vida depois, caramba, ri disso.

No site da TNNAC tem.
 #1.200
recomendo este 2 animes pro @Blanky Icon_lol

Samurai Girl - Real Bout Highschool Ep 01 - 13 Final

Esse anime é onda demais, fica zoando com tdo, a protagonista é bulinada o tempo todo hasuashaus

seleção brasileira sendo bem representada pelos dotes da protagonista rsrs

[Imagem: td9B7fr.jpg]

Todo episodio quase tem um tal de K-fight, parece uma paródia de Street fighter bem mal feita rsrs

Acho q tem uns 4 ou 5 animes q usam essa ideia de no meio da luta o povo vai pra outra dimensão enfrentar monstros randoms.
E no fundo fica tocando uma música esportiva zuada hauahahaahu

as coxas das donas é tdo bombada!!

[Imagem: vj2fqik.jpg]

Vcs lembram de alguém ela citando a frase abaixo? hauahuaha

[Imagem: SYCGv51.jpg]

Mouse Ep 01 - 12 Final

Q anime massa, as donas todas rabudas e peitudas praticamente nuas rsrs

Um anime meio diferente, história de um super famoso ladrão q avisa antes oq irá roubar,
e mesmo assim as autoridades não conseguem impedir o roubo. O acontecimento vira até
um show televisivo.

Um bom ecchi, vou lembrar com gosto das curvas das assistentes do mouse. Tem uma cena bem
interessante no ultimo episodio, um mar de mulher nua envolta dele depois de uma ressaca, subentende q comeu a maioria hashsaushauas

[Imagem: CujPk0Q.jpg][Imagem: LMFL9AN.jpg][Imagem: pVyl8El.jpg][Imagem: nfz1oQ0.jpg][Imagem: kZxRp0F.jpg]
Páginas (158): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes