23/06/2014, 02:05 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q2) - Isshuukan Friends.
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 24/11/2013, 07:41.
|
193 respostas neste tópico
|
23/06/2014, 02:22 |
Ep.12 final
Bom, no fim tudo ficou bem entre todo mundo e o nosso casal desmemoriado fizeram as pazes, deixando aberto como se sentiam. Faltou um pouco mais de romance, mas o anime não pretendia muito disso desde o começo. É aquele romance que fica subentendido pro quem assiste. Eles são novinhos e bem inocentes Foi um anime bem agradável de se acompanhar. Nota 9,0.
23/06/2014, 13:11 |
Dropped no 5
Fraco, sem emoção, desinteressante.
23/06/2014, 15:04 |
24/06/2014, 22:37 |
EP 12 Final
No fim não teve um malzão ou algo do tipo, só acontecimentos ruins que foram resolvidos com o tempo. Não tem aquele romance na cara, bem declarado, é mais entre a relação de amizade e algo a mais. achei legal, foi bacana de acompanhar, se por ventura tivesse outra temp eu assistiria.
25/06/2014, 10:29 |
EP12
terminou em aberto... mesmo esclarecendo maioria das coisas... pessoalmente a relação entre a Saki e Shougo acabaram ficando mais interessante...
25/06/2014, 11:37 |
Eu esperava que após a aparição do Kujo, ele começasse a destruir tudo o que o Hase tinha feito até então... E o que vimos foi nada demais, tudo aquilo de "odeio a Kaori" foi apenas da boca para fora, pois achei que ele queria continuar amigo dela até o final...
Gostei da forma de como terminou, não excedendo nem faltando nada. Quero uma continuação 9/10
25/06/2014, 23:51 |
No inicio eu pensei que choraria horrores por causa do porquê da Fujimiya não poder ter amigos, mas acabou se tornando algo leve e menos dramático do que eu imaginei que seria. Claro, pra mim, foi um final neutro, podendo haver uma possível continuação. O que eu espero que aconteça, pra falar a verdade.
Pra um possível antagonista, o Kujo se mostrou um personagem bastante ameno. E as atitudes da Fujimiya não coincidiram com o que eu esperava. Talvez seja por isso que o rumo da história em si me agradou. Só que o que Hase e Fujimiya tentaram mostrar de interessante em 12 episódios, Shougo e Saki mostraram em apenas um. Eles são fofos demais sz 8.9/10
Acho que eu fiquei curioso demais nesse anime, por não saber o que iria acontecer....
Hase-kun me dava raiva as vezes em algumas atitudes... eu já teria arrebentado o Kujo se tivesse visto a Fujimiya chorando por causa dele lol 7/10
27/06/2014, 17:11 |
(27/06/2014, 17:08)Destiny Escreveu: Acho que eu fiquei curioso demais nesse anime, por não saber o que iria acontecer.... O único que não merece uma surra é o Shogo xD |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes